Alckmin diz que polícia vai prender black blocs

A foto ao lado é de Daniel Teixeira, do Estadão.



A repórterAdriana Ferraz, diz hoje no Estadão que o governador Geraldo Alckmin (PSDB) afirmou ontem na manhã deste sábado que a polícia já tem a identificação de alguns dos black blocs que promoveram atos de depredação e vandalismo durante manifestação promovida pelo Movimento Passe Livre (MPL) na quinta-feira. De acordo com ele, equipes da Polícia Civil podem efetuar as prisões a qualquer momento.


. “O que nós queremos é prender os criminosos, que promovem vandalismo, destroem patrimônio público e privado e ameaçam a integridade das pessoas. Nós já identificamos alguns e a polícia está empenhada em prendê-los e responsabilizá-los”, disse Alckmin, em evento neste sábado na zona norte da capital paulista. Cinco agências bancárias e uma concessionária de veículos foram atacadas no protesto.

14 comentários:

  1. Estes são os amestrados pelo PT para demonstrarem amor incondicional. Junto com o Movimento Passe Livre, o MST, o MST... Sabe que este negócio de ódio é coisa apenas de elite branca.

    ResponderExcluir
  2. ainda não prenderam?

    depois de carros quebrados e lojas depredadas quem vai pagar a conta?

    ResponderExcluir
  3. cuidado com os Petista de carapuza.

    ResponderExcluir
  4. cuidado com os Petista de carapuza.

    ResponderExcluir
  5. Pois é. Se aquele menor que o pai foi retirar do protesto estivesse no meio e fosse identificado, quem teria de pagar a conta, ao menos em parte, era o papaizinho dele, mesmo que não concordasse com o procedimento do filho.
    Fez muito bem aquele cidadão e deu um exemplo, mas é certo que nos dias de hoje é muito difícil de ser imitado, pois a maioria pensa que não vai dar nada, mas as vezes dá.

    ResponderExcluir
  6. Demorou quase um ano porque, editor? Estes bandidos, que praticam vandalismo e tentam assaltar ag bancarias, so se criaram porque vcs, jornaleiros engajados, acharam engracadinho o que estes criminosos faziam meses atras. Ai, pra sorte de todos nos brasileiros, o foguete acertou a cabeca de um coleguinhas da midia tapuia. Pois se o foguete acertasse um miseravel, com certeza, ate os dias de hoje vcs, da tal midia tapuia engajada, estariam chamando estes bandidos de MANIFESTANTES.

    ResponderExcluir
  7. Ele não vai mandar prender.
    Essas badernas repercutem no mundo inteiro e desgastam a Dilma.
    Por isso o PSDB não tem interesse em que elas acabem

    ResponderExcluir
  8. tinha que prender e "dar um couro" nesses vagabundos, mas, sabe como é, os direitos humanos ...

    ResponderExcluir
  9. Está aí a escrota elite branca do PT.

    ResponderExcluir
  10. O Editor questiona tanto as ações da brigada aqui no RS e politiza tudo. Porque a "brigada" de São Paulo, do Alckmin não "baixou a lenha" nos manifestantes e pior, "eles acreditaram" nos manifestantes, que não iriam badernar! Que inocência...

    ResponderExcluir
  11. Assim ficou o País do mula e da mula.
    Nóis pode tudo agora que nóis semo governo. A lei é nóis que faiss.
    Será que alguém sabe de quem são essas palavras ????
    Deveria estar na cadeia cumprindo prisão perpétua, se este país fosse alguma coisa decente. Leis......não temos mais....Constituição é pra ser burlada.
    Só muda com faca na garganta pois não temos mais armas nem pol[iticos decentes.

    ResponderExcluir
  12. OS GOVERNOS NÃO ACABAM COM ESSE QUEBRA-QUEBRA PORQUE NÃO QUEREM, COLOCA-SE UM PELOTÃO A PAIZANA NO MEIO É VÃO ALGEMANDO OS QUEBRADORES DO PATRIMÔNIO PÚBLICO E PRIVADO, APÓS A DETENÇÃO COBREM OS PREJUÍZOS DOS BANDIDOS.

    EDUARDO MENEZES

    ResponderExcluir
  13. Que prender coisa nenhuma! Desce o cacete neles... deixe-se marcas para se lembrarem o resto da vida.

    ResponderExcluir
  14. Muito cuidado pra não bater em algum PT...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/