Após reviravolta política inesperada, já desenhada quando se reuniu segunda-feira a Executiva do PTB, os trabalhistas anunciarão no início desta tarde que estarão fora da chapa liderada pelo governador Tarso Genro.
. Sérgio Zambiasi, Luís Lara e Kelly Moraes refugaram a vice.
. Zambiasi quer prosseguir sua carreira como comunicador na RBS, Lara e Kelly desejam disputar cadeiras na Assembléia.
. Por trás das vacilações do PTB estão seus receios de que Tarso Genro não conseguirá eleger-se.
O PTB SÓ NÃO SERÁ VICE PORQUE SABE QUE O PINÓQUIO NÃO SE REELEGE, CASO CONTRARIO ESTARIA ALI COMENDO DO MELHOR. AGORA VÃO SE BANDEAR DE MALA E CUIA PARA O NOVO GOVERNO E JURAM QUE SEMPRE DETESTARAM OS PETRALHAS.
ResponderExcluirEDUARDO MENEZES
E A MANUELA NÃO ACEITOU ??
ResponderExcluirChapa constituída para não chegar ao segundo turno: gestão do Sr. Governador inexpressiva, em conjunto com uma vice quebra-galho de última hora e desconhecida da grande maioria dos eleitores, não poderá almejar algo além do terceiro lugar.
ResponderExcluirPolíbio,
ResponderExcluirAgora a "chapinha" do Tarsinho esquentou!!
JulioK
O mais importante é que o PTB apoia o governo Tarso, do PT, com direito ao tempo de TV, e vai apoiar no segundo turno. Agora o PDT, o PP e PMDB vão se engalfinhar para ver quem vai para o segundo turno com o PT de Tarso, se é que vai ter segundo turno.
ResponderExcluirApenas uma coisa é certa: o PTB estará no próximo governo com muitas secretarias. É óbvio que pra essa turma mais vale uma suplência de senado e a falta de comprometimento que uma candidatura a vice não permitiria. Tarso ganhando, muitas secretarias, afinal, abriram mão do vice. Tarso perdendo, liberdade para entrar no governo de Ana Amélia. Ou Sartori. Ou Vieirinha. Ou qualquer um que libere o cofre.
ResponderExcluir