Estão enroscadas as articulações entre o PTB e o PT no RS. O governador Tarso Genro continua sem vice para a disputa de outubro.
. Há pelo menos 15 dias os trabalhistas não conseguem uma posição clara do PT sobre o tipo de protagonismo que terá o nome que indicar para a chapa.
. Já não é certo que o próprio deputado Luís Lara aceite o encargo.
O Lara acha que ainda tem muito futuro na política, não quer ver o seu nome colado ao do Atraso Genro! E aquele das cadeiras de rodas também não quer queimar o filme e perder a audiência na rádio, para os seus patrões.
ResponderExcluirO LARA que de bobo não tem nada pois conseguiu passar por três governos diferentes como Secretário de Estado sentiu que o canto da sereia como a vaga no Conselho do TCE não teria como ser entregue pois a vaga do governo já esta preenchida e o PTB não vai ter mais vez em lugar algum por conta da roubalheira de seus filiados.
ResponderExcluirQuem determinará o tipo de ProTagonismo ínfimo que o petebê poderá dispor será o comissário PesTana, o governador de fato.
ResponderExcluirO PTB é um partido fisiológico e sempre vai estar no poder, independente de quem ganhar a eleição. Na última eleição de governador eram oposição ao Tarso e fizeram corpo mole na campanha do Rigotto em troca de algumas secretarias.
ResponderExcluir