PROS afasta direção gaúcha, que apresentará dossiê contra dirigentes nacionais na OAB

O comando nacional do PROS resolveu afastar toda a Executiva do Partido no RS, inclusive o presidente, Bernardino Vendrúsculo, que é vereador em Porto Alegre e disputa uma vaga na Assembléia.

. Alega a direção nacional que a seção local vinha resistindo às ordens de Brasília para que poiasse a candidatura de Tarso Genro, PT.

. O caso não é tão simples.

. "Estávamos exigindo ficha limpa de todos os dirigentes e até de filiados", disse Bernardino Vendrúsculo ao editor.


. A seção gaúcha também estava incomodada com o contrabando de nomes impostos por Brasília, que segundo Bernardino não possuíam ficha limpa, mas folha corrida. 

- A direção local do PROS tem reunião agendada com a OAB do RS, esta semana, para apresentar um dossiê sobre malfeitorias praticadas pela direção nacional do Partido. 

3 comentários:

  1. Quem mandou se filiar no PROS, né, não, seu Bernardino? Quem entra em partideco de aluguel tem que aguentar dessas depois.

    ResponderExcluir
  2. Esse máxima tinha que valer para o PMDB, PP e PDT. Aqui são maxoxo, mas não entregam os Ministérios nem com banda de música.

    ResponderExcluir
  3. Não vai dar em nada, a OAB já está aparelhada pelos petralhas!
    Agora, convenhamos né, o PROS é um partido ligado aos petralhas, com Cid Gomes e Ciro Gomes, etc!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/