Pressões "irresistíveis" podem "convencer" o PROS a apoiar a candidatura de Tarso Genro

O PROS  mandou enviado à direção nacional do Partido, Brasília, para que retire as indicações que fez para o comando no RS. A idéia é de que saiam os que tiverem apenas folha corrida e não currículo comprovado.

. Até o momento a seção gaúcha não se dobrou às pressões para que apoie a reeleição do governador Tarso Genro, mas acha que elas podem se tornar "irresistíveis" para o comando nacional.


. Nesta terça-feira, o ex-presidenciável Ciro Gomes, PROS do Ceará, voltou a denunciar casos de corrupção dentro do Partido. 

2 comentários:

  1. Qual o valor deste convencimento? Perguntem ao Sgarbi ou ao Daniel, eles sabem de tudo!

    ResponderExcluir
  2. O PROS é formado pela esquerdália pura, tem mais é que apoiar o Atraso Genro! O joio deve ser o mais separado do trigo e na atual circunstância, está difícil até de identificar o que é trigo, existe muito partido se fazendo de oposição mas na realidade não é. Tem muito joio pra pouco trigo!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/