PDT amplia com PRB, busca Bonow para vice de Vieira e marca convenção para São Borja

Será segunda-feira o encontro de todas as direções municipais, vereadores, prefeitos e vice-prefeitos do DEM com o deputado Vieira da Cunha na Vitrine Gaúcha, Porto Alegre.

. O deputado, que ontem conversou com o PRB com vistas a uma coligação, também recebeu o apoio do PSC, que poderá indicar Flávio Gomes para a vice. A posição, no entanto, também é disputada pelo DEM, que insiste com Germano Bonow para que ele aceite a indicação, Bonow está irredutível na sua decisão de abandonar a vida pública.


. A convenção do PDT para lançar Vieira da Cunha foi agendada para o dia 20 de junho em São Borja.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/