A Odebrecht, que no RS controla o Pólo Petroquímico e quer construir e operar o metrô de Porto Alegre, responde por 2/3 de toda a
receita recebida pelo PMDB em 2013. A empreiteira doou R$ 11 milhões dos R$ 17,7
milhões arrecadados. O valor supera doações de ano eleitoral.
CLIQUE AQUI para conhecer todos os detalhes. A reportagem é do jornal "O Estado de S. Paulo".
A Odebrechet tambem financia os petralhas
ResponderExcluirCOMO UM PARTIDO DESTE VAI SER OPOSIÇÃO, SE CHEGA A GANHAR SÓ TROCA AS MOSCAS, AS OBRIGAÇÕES COM EMPREITEIRAS CONTINUARÃO.
ResponderExcluirEDUARDO MENEZES
CPI vai investigar o Dudu.
ResponderExcluirQuem com ferro …
CPI da Petrobras quer saber se houve super-faturamento no Porto de Suape do Dudu
Como se sabe, o Dudu dos 3% de inflação (e 18% de desemprego) foi dos primeiros a defender a CPI da Petrobras, com o objetivo de atingir a Dilma.
O Dudu e sua minúscula (e se ficar menor, hein, Dudu ?) bancada no Senado.
Agora, o mundo girou, a Lusitana rodou e a CPI vai pra cima do Dudu:
Saiu no Globo Overseas, que não mostra DARF, mas se enche de ganhar dinheiro:
(…)
a CPI da Petrobras, controlada pela maioria governista, incluiu investigações sobre a construção do Porto de Suape, em Pernambuco, no plano de trabalho do relator da comissão, José Pimentel (PT-CE), aprovado nesta quarta-feira. A manobra governista visa atingir o ex-governador do estado, Eduardo Campos (PSB), que será adversário da presidente Dilma Rousseff nessas eleições.
O relator dividiu o plano de trabalho em quatro eixos. O terceiro consiste em apurar indícios de superfaturamento na construção da refinaria de Abreu e Lima e na interligação da refinaria com o Porto de Suape. José Pimentel sugere perguntas a serem feitas para esclarecimentos sobre o caso: “Há superfaturamento nas obras? Quem eram os responsáveis pela aprovação dos aditivos? Houve aplicação de recursos da Petrobras ou da União nas obras do entorno do complexo da refinaria?”, questiona o senador.
(…)
BAH! Esta empresa é a maior caridosa do Brasil.
ResponderExcluirCaro Polibio,
ResponderExcluirTodas as empreiteiras (Odebrecht na proa)e mega grupos empresariais tupiniquins fazem parte da economia fascista (conluio Estado + mega empresariado)praticada pela corja de psicopatas petistas-comunistas no poder.