Nesta entrevista ao Correio do Povo, o prefeito José Fortunati elenca explicações e mais explicações sobre os fracassos do seu governo e dos governos estadual e federal na implementação de obras públicas de envergadura, todas anunciadas inicialmente como partes integrantes do pacote de mobilidade urbana.
. Os maiores fracassos incluem a ampliação do aeroporto, o metrô e as linhas dos futuros BRTs, sem falar na nova Avenida Tronco ou da nova Voluntários.
CLIQUE AQUI para examinar com detalhes a entrevista de Fortunati, porque ela permite medir o tamanho das trapalhadas em que se meteu a administração municipal. Uma das poucas obras públicas que estão na iminência de conclusão, os novos contornos do Beira Rio e o viaduto, correm contra o tempo para a fase de conclusão.
'Tudo certo': depois da Copa virá o legado: UMA ENORME CONTA!
ResponderExcluirAo menos fez auto-crítica.
ResponderExcluirO boneco de olinda atochou a mais nao poder na campanha eleitoral pra prefeito e deu nesse governicho de quinta categoria. Ele nao tem equipe qualificada; governa com uma ratatuia de baixissimo nivel; é autoritário e vingativo com quem lhe contesta. Veja o que ele fez com promessas de campanha como "mais três UPAS"; o hospital veterinario no jardim botanico, previsto funcionar em 2013; o asfaltamento da vicente nonteggia e da wenceslau para 2013; a informatizacao da saude; a reforma do hps; a sinalizacao da cidade; o projeto da orla do guaiba para 2013; a nova linha do catamara; o estaciomento subterraneo do araujo viana; e o metro. E ainda botou a mulher de secretaria pra usar amaquina e tentar uma vaga na assembleia. Como diz a propaganda dele (que nós pagamos):
ResponderExcluirEU CUIDO. EU CURTO. Curtir o que mesmo cara palida?
Na maioria dos casos, o problema está no judiciário ou em desapropriações. Como iniciam as obras sem que isto esteja resolvido?
ResponderExcluirNo caso da Cristóvão Colombo, nem começaram a obra! Mas retiraram uma avenida importante do sistema viário! É muita incompetência. Meu voto ele e seu partido não terão.
E a imprensa pouco bate nisto.
Marco Passarinho
TRAPALHADA MAIOR ELE SE METEU AO NEGAR A REPOSIÇÃO INFLACIONÁRIO DOS MUNICIONÁRIOS.
ResponderExcluirEDUARDO MENEZES
Neste fim de semana, passei pela viaduto próximo ao Estádio Beira-Rio. Ao lado da obra, totalmente parada, num barraco próximo, explodia um empolgante sambão. A cara do Brasil.
ResponderExcluir