NÃO pertenço a nenhum partido politico, mas faço questão de deixar aqui minhas condolencias a familia, e dizer que das poucas vezes que me encontrei com ele, demonstrou ser uma pessoa de nobresa, fino trato,da mais alta educação. Novo Hamburgo perde um grande cidadão. Que Deus o tenha e conforte os seus familires, pois deixou este mundo muito jovem, e poderia ser muito util ainda a sociedade Hamburguense e do Rio grande do sul. Clovis Jarochewski
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
NÃO pertenço a nenhum partido politico, mas faço questão de deixar aqui minhas condolencias a familia, e dizer que das poucas vezes que me encontrei com ele, demonstrou ser uma pessoa de nobresa, fino trato,da mais alta educação. Novo Hamburgo perde um grande cidadão. Que Deus o tenha e conforte os seus familires, pois deixou este mundo muito jovem, e poderia ser muito util ainda a sociedade Hamburguense e do Rio grande do sul.
ResponderExcluirClovis Jarochewski
Um sujeito sensacional.
ResponderExcluirE um raro exemplo de hamburguense que tornou-se prefeito da cidade de Novo Hamburgo, diferente dos estrangeiros que mal conhecem a cidade!