Ministério Público Federal diz que Tarso não tem razão ao impugnar a lei salarial nacional do magistério no STF

A Adin (Ação Direta de Inconstitucinalidade) ajuizada pelo governo do RS contra a lei do piso salarial nacional do magistério, já recebeu parecercontrário da Procuradoria Geral da República, a instância mais alta do Ministério Público Federal.

. O caso está no STF.

. O governador Tarso Genro, que protocolou a ação, foi um dos autores da lei.

. O piso salarial nacional do magistério foi lançado para que Estados e municípios paguem melhor seus professores.


. Quando ainda estava no governo federal, Tarso defendeu a lei da qual foi um dos autores, criticando severamente a ex-governadora Yeda Crusius por não cumpri-la. 

4 comentários:

  1. É a prevaricação se voltando contra o seu criador, o peremPTório embu$teiro prevaricador.

    ResponderExcluir
  2. Onde estás tu CPERGS PELEGO....????? gauchada, principalmente as professoras(minha mulher é profe aposentada, mas já caiu na real, PTNUNCAMAIS) votem no PT novamente...conselho meu...!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei trouxas!!!!!!!!!!MPF dá PARECER, quem vai julgar é a Justiça.

    ResponderExcluir
  4. O Tarso genro só cumpre a LEI se colocarem um 38 na boca dele, porque ai ele se borra mesmo, e ainda duvido, porque é comunista

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/