Líderes do PT e do PSD jogam pesado com Cairolli

Depois de viajar para São Paulo no final de semana, onde participou de jantar com o vice-presidente Michel Temer e o ex-prefeito de SP, Gilberto Kassab, o presidente do PSD no RS, José Paulo Cairolli, passou a segunda-feira toda em reuniões com a direção nacional do seu Partido.

. Na semana passada, Cairolli almoçou com o ex-marido e assessor para assuntos difusos de Dilma, Carlos Araújo, visitando no dia seguinte o governador Tarso Genro.

. Os governos nacional e estadual, além das lideranças nacionais e estaduais, querem que o PSD gaúcho acompanhe o PSD nacional no apoio aos governos do PT.


. A pressão política é enorme sobre Cairolli, cuja tendência maior é fechar com o PMDB no RS. 

3 comentários:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/