A Justiça Federal do Rio de Janeiro acaba de decretar o
sequestro de bens de Eike Batista. Um total de 122 milhões de reais. A decisão
foi tomada a partir de um pedido do Ministério Público.
. Os advogados de Eike anunciaram que recorrerão - com chance de êxito.
Ele sabia. Semana passada doou bens aos filhos. Será que escapa? A justiça vai dizer...
ResponderExcluirPara quem recebeu bilhões do BNDEs é um pingo no oceano.
ResponderExcluirLembram quando ele comprou toda a tiragem da revista em que a Luma saiu pelada?! Ele já tinha grana naquele tempo, com suas empresas de mineração, pois obteve informações privilegiadas de seu pai que foi ministro das minas e energia e presidente da Vale do Rio Doce. Agora o Eike terá que abrir uma loja de 1,99 para conseguir manter seu sustento.
ResponderExcluirAnonimo e mane, das 15:01. o Aique, que era CONSIDERADO pelos jornaleiros-analistas-especialistas e etc, o XIAOPING tapuia, como naqla capa da Vejinha, pegou dinheirinho do BNDEs, do BRADES, do ITAU e de muitos incautos que foram iludidos, pelo tal Mecenas e pelos jornaleiros que ele COMPROU. Ate porque, Anonimo, vc sabe que jornaleiro neste Pais, se vende por qualquer almoco no Barranco.
ResponderExcluirO PeTralha Sgarbi sentiu o golpe aplicado às 15h01min. Ao sair em defesa do BNDES será que não está saindo em defesa da teta na qual mama? Como bem sabemos todo PeTralha tem a seu dispor uma teta e para não perdê-la se sujeitam a qualquer $acríficio.
ResponderExcluir