Greve ilegal e política da PM acabou em Pernambuco, mas saques continuam no Recife

Os saques (roubos feitos pela população) prosseguirasm esta manhã no Recife, Pernambuco, muito embora  policiais militares e bombeiros tenham encerrado a  greve ilegal e política que promoveram.  Não levaram os 30% a 50% de reajuste (a depender da patente) como queriam, mas obtiveram, sim, benefícios extras.

- um bônus de R$ 500 que vinham recebendo será incorporado ao salário;
- a partir de junho, terão 14% de reajuste (terceira parcela de um acordo negociado em 2011);
- promessa de um plano de carreira;
- benefícios extras na assistência à saúde.


. A greve já tinha sido considerada ilegal, com multa de R$ 100 mil por dia à associação de policiais que liderava a manifestação.

3 comentários:

  1. Esse é o povo que quer políticos probos.

    ResponderExcluir
  2. Olha. Eu morei em Recife nos anos 70 e 80 e o povo não tinha esse nível tão baixo de civilidade naquela época. É prá ver o que faz um bolsa esmola. Como dizia Luiz Gonzaga, em outras palavras: desonra de vergonha o cidadão. O nível vai baixando tanto que chega ao ponto que chegou.
    Será que se tirarmos a Brigada Militar das ruas de POA e região metropolitana por 48 horas o povo gaúcho faz a mesma coisa?
    Acho que não.

    ResponderExcluir
  3. Tá começando aparecer os furos de Governador de Pernambuco, Eduardo Campos do PSB.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/