Este é o alto nível cultural, social e político da TVE no governo Tarso Genro, PT

Os contribuintes gaúchos já se espantaram inúmeras vezes no decorrer do atual governo do PT do RS, desta vez ocupado pelo dr. Tarso Genro, mas seguramente nunca viram nada igual ao que constatarão no link a seguir, uma reprodução em vídeo e áudio do programa Radar, TVE, mantida com o escasso dinheiro do contribuinte do RS.

. O programa é do dia 24 de abril, apresentado no horário da tarde, portanto quando as crianças e os adultos estão plugadas na TV.

. É que a emissora abriu espaço para uma escrachada banda de folgadas feministas sem bota e espora, intitulada “As Putinhas Aborteiras”. O leitor verá que o título é mais do que apropriado ao tipo de apresentação, uma das mais melancólicas baixarias jamais apresentadas nas telinhas do Estado.

. Este tipo de apresentação só vai adiante em ambientes de devassidão e depravação.

, A banda bandalha trai todos os valores éticos, portanto morais, que garantem relações civilizadas dentro de qualquer sociedade. 

. O editor só concordou em promover o link, para que o leitor saiba de que modo o governo Tarso Genro aplica o dinheiro público e qual é seu atual nível cultural e político.

. Trata-se de um contraponto que caberá aos leitores fazer, enviando e-mails analíticos para o Palácio Piratini e para a TVE.

CLIQUEAQUI para ver e ouvir o vídeo.

54 comentários:

  1. bem feito votem pt e baderna é que terão e pessimo repertório.

    ResponderExcluir
  2. Está no nível das poesias de nosso governador. E o zeloso Ministério Público ?

    ResponderExcluir
  3. Eu só posso lamentar e dizer que tenho pena dessas gurias,como disse o maior filósofo de todos os tempos:"Perdoai elas não sabem o que fazem".

    ResponderExcluir
  4. BOTA ESTAS INÚTEIS PARA TRABALHAR LIMPANDO LATRINAS NO PRESÍDIO CENTRAL DE POA, QUE LÁ É O LUGAR DE NÍVEL MAIS APROPRIADO PARA ELAS.

    ResponderExcluir
  5. E eles ainda tem coragem de falar mal das TVs comerciais?
    Eu nunca vi um negócio de tão baixo nível numa TV comercial, e olha que elas se esforçam, mas acredito eu, ainda tem seus limites.
    Já uma TV pública baixar tanto assim o seu nível de programação dita cultural é uma vergonha.
    Mas num país onde um governo acha que está certo afirmar que a POPOZUDA é uma pensadora, parece que não fica devendo muito.
    E as pessoas que tanto se esforçam para elevar o nível cultural do povo nada dizem?
    Do Ministério Público de Contas não dá nem prá falar. Acho que o cara tirou férias nestes quatro anos. Vamos fazer ele voltar a trabalhar elegendo gente não alinhada com os Petralhas e nem os próprios petralhas, pois parece que as esquerdas são inimputáveis, tipo os silvícolas.

    ResponderExcluir
  6. E o nosso Estado era considerado um dos mais politizados do país (com letra minúscula mesmo).
    E o Lulla é considerado, pela maioria dos brasileiros, o melhor candidato, venceria a eleição no primeiro turno. Que povinho o nosso. O último que sair, por favor, apague a luz.
    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  7. céus, se fosse mulher jamais deixaria que uma coisa dessas tentasse me representar...

    alias, não entendo bem por que as ditas feministas geralmente tem tanto preconceito e repulsa pelos hábitos e costumes femininos...

    que diabos ha de mal em lavar roupa para o marido ou para a família?

    que diabos ha de mal em cozinhar para o marido ou para a família?

    por que essa gente vê o trabalho domestico com tanto preconceito?

    e essa peça triste de deseducação ainda eh veiculada em uma emissora destinada a educação!!!

    socoooorrro!!!

    ResponderExcluir
  8. "A agenda feminista não é sobre direitos iguais para as mulheres, mas sim sobre um movimento socialista e anti-família que incentiva as mulheres a deixarem seus maridos, matarem suas crianças, praticarem bruxarias, e destruírem o capitalismo e se tornarem lésbiscas." (Pat Robertson)
    "A rejeição categórica do direito ao aborto decorre de evidências cristalinas, que só uma mentalidade torpe pode negar. Mas o mal não está nas mulheres que abortam, enganadas pelo desespero. Está no defensor do aborto, que com fala mansa pretende induzi-las a tornar-se homicidas. Caso aceitem a proposta, das duas uma: ou estarão criando ainda mais um motivo de culpa, sofrimento e desespero, ou então terão de sufocar no seu coração todo sentimento de culpa, tornando-se frias e desumanas como seu pérfido conselheiro."
    Foi o que disse Olavo de Carvalho no artigo "Conversa franca sobre o aborto" que está no livro "O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota", que pode ser baixado em:
    https://drive.google.com/file/d/0BxwLzpylhd9IZlVwWDVWU3FIeW8/edit?usp=sharing

    ResponderExcluir
  9. Isso apenas retrata o grau de degradação moral do RS. Hoje, em nome de uma discutível "liberdade de expressão" transmitem tudo que é tipo de lixo e, a continuar nesse diapasão, não demora a exibirem cenas de sexo NÃO EXPLÍCITO, atos insinuando o consumo de drogas, e outras tantas "manifestações artísticas" ... Chegamos ao fundo do poço !!!

    Nem a RBS, que tanto se esforça por consolidar o RS como um Maranhão de grife, se atreveu a tanto ...

    ResponderExcluir
  10. Essas feministas de araque deveriam ter a obrigatoriedade de servir no exército como os homens, acredito que assim as putinhas aprenderiam alguma coisa, como disciplina por exemplo, e também não teriam tempo para perder com essas bobagens, elas estão na idade de querer aparecer, e farão qualquer merda para isso!

    ResponderExcluir
  11. Tem duas ali que são parecidas com o Sgarbi e com o Luís, deve ser algo ideologicamente bolivariano!

    ResponderExcluir
  12. Estas meninas não tem apenas a cara do PT, elas tem a alma, a profundidade e a civilização do petismo!

    ResponderExcluir
  13. Esse tipo de "arte" está no nível dos versos do petralha Tarso:
    “Quanto te esperei e quanto sêmen
    inútil derramei até o momento”. Combina bem com o lixo feito pelas putinhas!
    Rá,Rá,Rá,Rá,Rá,Rá,Rá,Rá...

    ResponderExcluir
  14. Desculpa Políbio, não deu prá assistir até o fim...parei na metade.

    - Esse é o Brasil do PT, o maior escracho, putaria, criminalidade e roubalheira.

    - Gauchada vcs merecem o governador que tem...não bastou o governo Olívio...tem mais uma oportunidade em outubro, é só votar nessa Coisa que tá aí.

    - A TVE, administrada pelo PT, só podia dar nessa putaria.
    - O pior...: mas que bando de MULHER FEIA...!!!

    ResponderExcluir
  15. Falta estômago para assistir essa m.... Governo do PT está adorando. Vai levar ao extremo. Esperem para ver, quanto instalarem o socialismo, será repressão total a todas as diversidades.

    ResponderExcluir
  16. Eu aqui pensando porque diabos a mãe dessas gurias não era abortista?

    ResponderExcluir

  17. Estou achando que as da Voluntários são santas perto destas:

    Aquelas, da classe média cantando, querem ABORTAR vidas; Estas, da Voluntários, dão o corpo para SUSTENTAR vidas.


    ResponderExcluir
  18. Lamentável é as mães das autodenominadas "Putinhas" não as terem abortado!

    ResponderExcluir
  19. Nada de anormal, para um governo que é uma pu****** só resta promover pu***** !
    Não fico surpreso !

    ResponderExcluir
  20. Políbio!! E para completar a maioria destas "gurias" são estudantes da gloriosa Federal, também com a mentalidade dos mestres que ali ensinam, esperar o que???

    ResponderExcluir
  21. Vc leu esta, jornaleiro analista futurologo: a Petroleira QUEBRADA, apresentou lucro de APENAS 5,5 BILHOES no primeiro trimestre. Vc ja imaginou, editor analista futurologo, se a PETROBRAS nao estivesse QUEBRADA? Que tamanho seria o LUCRO?

    ResponderExcluir
  22. Essas tais "putinhas" são umas barangas, uma pior que a outra. Só mesmo assim para poderem aparecer.Isso é feminismo de esgoto. as mulheres não merecem isso.

    ResponderExcluir
  23. NOJO, ASCO, VERGONHA!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Este é o investimento que o atual governo do Estado do RS faz em cultura.

    Creio até que a apresentação desta porcaria, a qual ocorre sob as espensas dos impostos de milhares de gaúchos, mostrou-se muitíssimo adequada à imagem do atual governador.

    Tanto que estas infelizes mereceriam conquistar a oportunidade de produzir os jingles da campanha à reeleição do pinóquio. Seria muito justo.

    ResponderExcluir
  25. Será que Tarso recomendaria isso para as netas, bem, se não foRAM aboratadas? Ridículo!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. A seletividade do editor & afins beira ao ridículo. Parabéns, nunca assistiram a TV mas ouviram (pq fica gravado) e depois 3,5 anos, descobriram um programa que deslinda a realidade da periferia. A a direção do programa ou a TVE poderiam ter vetado a apresentação, poderiam, mas passou batido, ninguém assistia mesmo, NINGUÉM ASSISTIA???? Bom, pelo menos a banda e a TVE ficaram conhecidas, ou seja, falem mal de mim, mas falem de mim.

    ResponderExcluir
  27. As Putinhas Aborteiras só lançam insultos contra quem lhes garante as liberdades individuais a ponto de tolerar a hipocrisia demente delas...

    Insultar o Papa e os "machistas" que toleram putinhas aborteiras é muito fácil...

    Difícil é insultar um aiatolá e os machistas islâmicos...

    Isso as putinhas não se animam a fazer... Porque mais que aborteiras, elas são mesmo é esquerdalhas !!!

    ResponderExcluir
  28. Combina com a especialidade do Tarso Genro; semen derramado

    ResponderExcluir
  29. Essas criaturas não me representam!
    Esse ajuntamento de mulher feia e sem talento não teria vez em nenhum programa de calouros! como é que o governo dá dinheiro para um troço desses?

    ResponderExcluir
  30. Não consegui abrir. Já foi censurado.

    ResponderExcluir
  31. Que pena que suas respectivas mães não as abortaram...E outra coisa, por que toda petista não precisa ser necessariamente feia, mas muito feia!

    ResponderExcluir
  32. O episódio mostra que devemos questionar os candidatos ao Governo do Estado quanto a manutenção desse monstrengo dentro do Serviço Público. De minha parte, Candidato que tenha intenção de manter tal "serviço" não vai levar meu voto.

    ResponderExcluir
  33. ora, polibinho...
    aposto que o radar nao precisou pedir ao genro para apresentar “As Putinhas Aborteiras”, porque na democracia nao ha censura.

    ResponderExcluir
  34. Este video vasou, era apenas um ensaio para a convenção do PT.

    ResponderExcluir
  35. Só há uma explicação para a existência destas criaturas: ao parir suas mães criaram as PlacenTas e jogaram as crianças fora. Me parece que as putinhas foram abortadas.

    ResponderExcluir
  36. Não causou nenhum impacto. Ninguém assiste a TVE. Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  37. VERGONHA!!!

    Um DESCALABRO!!!

    É inadmissível que uma TV pública, logo mantida pelos povo, via escorchantes impostos, seja usada para agredir os Valores e Princípios tão caros ao referido povo!

    Passou da hora dessa m&rd@ de TV pública ser privatizada!

    CADÊ a oposição???

    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  38. Neste link há uma versão em que podemos rir bastante das putinhas abortadas:

    https://www.youtube.com/watch?v=nU0w2qTEfdA

    Vale a pena assistir!

    ResponderExcluir
  39. Nota da TVE:

    A TVE é uma emissora pública que prima pela diversidade cultural, liberdade de expressão e multiplicidade de opiniões. Com base nisso, buscamos alcançar o maior número de elementos para que nossos telespectadores realizem sua própria reflexão. A TVE veiculou o programa em questão na sua postagem desta quarta-feira em horário que seguiu a Classificação Indicativa Federal. Foi feita nesse dia uma adequação na faixa de exibição do Radar, transferindo a apresentação do programa inédito para as 2h30 (MADRUGADA) do dia 25/04/2014. No horário das 18h30 do dia 24/04/2014, o tema foi abordado apenas por meio de entrevista, privilegiando a fala das integrantes da banda enquanto participantes da Marcha das Vadias, que ocorreu no dia 27 de abril em Porto Alegre. Escolhemos permitir a manifestação da banda, mas preservamos o horário de classificação indicativa, não expondo o conteúdo a público inadequado, como o infantil, por exemplo. Dessa forma, a emissora cumpriu com sua missão de abrir espaço a diferentes tipos de manifestações de pensamento e teve a preocupação de fazê-lo em horário adequado.

    Toma.....bando de afobados

    ResponderExcluir
  40. Parabéns brasil! Eis os filhos da promisquidade!

    ResponderExcluir
  41. Ainda bem que essa TVE não atinge nem um por cento de IBOPE, e no interior do RS nem existe graças as parabólicas. Nestas tem Teve Cultura de SP que dá de dez a zero neste TVE.

    ResponderExcluir
  42. Os esquerdistas SEMPRE fazendo merda, como de praxe!

    SIMPLESMENTE IMORAL, ASQUEROSO, NOJENTO, em resumo, uma INDECÊNCIA elevada à enésima potência!

    Privatizem logo essa merda de TVE, pô!


    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  43. Os esquerdistas SEMPRE fazendo merda, como de praxe!

    SIMPLESMENTE IMORAL, ASQUEROSO, NOJENTO, em resumo, uma INDECÊNCIA elevada à enésima potência!

    Privatizem logo essa merda de TVE, pô!


    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  44. bem, o esforço para denegrir os valores da moral judaico-cristã foram bem sucedidos.
    as "putinhas" (bem feinhas mesmo, por sinal, devem ter pago a seus "estupradores") com certeza atingiram o alvo desejado pelos dirigentes da Provincia e da Nação, que não fazem segredo disto, ora bolas!
    pobre Rio Grande, pobre Brasil! até quando?

    ResponderExcluir
  45. TODO E QUALQUER ABORTO É CRIME!

    Mesmo nos casos em que a justiça DOS HOMENS permite esse ABOMINÁVEL crime, ainda assim é um ato covarde contra a vida de um ser humano inocente e completamente indefeso! DESDE QUANDO matar o bebê no ventre da mãe é sinônimo de justiça? O médico DEVE salvar os dois, a gestante e o nascituro! No caso de estupro, mais injustificável ainda, pois já não é mais o "argumento" de que a vida da gestante está em risco, caso leve a gravidez até o fim, que vá, de alguma maneira, atenuar a culpa pela decretação da pena de morte contra o bebê no ventre materno! ( Melhor a estuprada levar a gestação até o fim, dando a criança para ser adotada, do que cometer um duplo crime: estupro e aborto)!

    As mulheres que praticam contra si mesmas o covarde CRIME de aborto padecem de terríveis remorsos, pois lá no fundo da sua consciência sabem do mais cruel, bárbaro, indigno, covarde, vil, abominável, entre outros desairosos epítetos, ato contra um ser humano completamente indefeso e inocente! Aborteiros(as) e abortistas até conseguem se safar via a justiça DOS HOMENS, mas não escaparão da justiça DE DEUS...

    Boas reflexões a todos!

    Almirante Kirk ( Católico apostólico romano e militar da reserva - Porto Alegre - RS)

    ResponderExcluir
  46. Vou falar no mesmo linguajar delas, mas que merda! Que geração bosta é essa? Se a minha filha tivesse nesse grupeto de infelizes eu mandaria ela pra Cuba que o pariu! E as coitadas juram que estão agradando! Coisa triste isso!

    ResponderExcluir
  47. Frederico Trein Neto13 de maio de 2014 às 12:05

    Já não sei o que é pior, se esta apresentação em TV estatal ou empresas do Estado patrocinarem times profissionais de futebol.
    Frederico Trein Neto

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/