Eduardo Campos rebate Lula: "O povo é vítima do governo Dilma Roussef"

Ciranda Cirandinha / Vamos todos cirandar/
Vamos dar a meia volta/ Volta e meia vamos dar
O Anel que tu me destes/ Era vidro e se quebrou/ O amor que tu me tinhas / Era pouco e se acabou
Por isso dona Rosa/ Faz favor de entrar na roda/ Diga um verso bem bonito/ Diga adeus e vá se embora




O pré-candidato à presidência da República e ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), respondeu nesta sexta-feira a afirmação do ex-presidente Lula, que criticou nesta manhã os ataques da oposição feitos à presidente Dilma Rousseff:

- Não vamos vitimar quem não é vítima. O Brasil é quem é vítima da Dilma.;

. Eduardo Campos fez o contraponto durante visita à comunidade de Paraisópolis, em São Paulo.

. Durante palestra concedida no IV Encontro de Blogueiros, nesta manhã, Lula disse que nunca se atacou um presidente da República como se faz atualmente, contra Dilma  (leia abaixo).

. "O Brasil é vítima da Dilma porque ela prometeu e não entregou", prosseguiu Eduardo Campos. "Na verdade, a Dilma é culpada e a vítima é o povo brasileiro", acrescentou. Campos fez hoje a primeira visita popular desde que se mudou para a capital paulista. Ele tirou foto com os moradores e concedeu entrevista à rádio local Nova Paraisópolis, na segunda maior comunidade da cidade.

10 comentários:

  1. O Lula, o chefe dos ladrões, reclama da imprensa porque está sem argumentos e não tem em quem atirar! Os petralhas simplesmente não têm o que mostrar de avanço, e eles são os responsáveis pela m... em que o país se encontra!

    ResponderExcluir
  2. Se tem alguma vítima, também são vitimas de DUDU, até ontem ele era governo, com Ministérios e tudo, ou seja, tiro no próprio pé.

    ResponderExcluir
  3. Culpado é o Lula, que plantou e Dilma hoje colhe apenas. E Campos e Marina estavam abraçados com Lula nesta "plantação"!

    ResponderExcluir
  4. Não me meto em briga de serpentes!

    ResponderExcluir
  5. Todos esquerdistas, farinha do mesmo saco. Membros do foro de sao paulo.

    Que as cobras se matem, e sobre espaco para o Aecio comecar a sanitizacao do ambiente politico putrefato que existe hoje.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza, uma presidenta nunca foi tão atacado como Dilma, porque é a primeira, imagine se a gente fosse levar em conta o que o sapo barbudo atacava o FHC, o Plano Real, etc....

    ResponderExcluir
  7. Eduardo Campos não falou nenhuma mentira.A verdade dói, mas tem que ser dita.

    ResponderExcluir
  8. E, por via de consequencia, vítimas do PSB, de Eduardo Campos que foi governo, até ser candidato a Presidente. Alvo errado, deveria se preocupar com aécio neves, do PSDB que está na frente de Eduardo Campos nas Pesquisas, ou seja, é com o PSDB e aliados que Eduardo Campos disputa um possível segundo turno com Dilma.

    ResponderExcluir
  9. Foto perfeita. Reunião de iguais.

    ResponderExcluir
  10. Está sendo atacada pelos seus amigos. Tá feia a coisa. E só vai piorar...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/