Dilmistas forçam volta de Rigotto, mas Fogaça já é o próximo na "linha de sucessão" do PMDB

As forças internas que apoiaram a candidatura de Paulo Ziukolski contra José Ivo Sartori, articulam-se para forçar recuo de Germano Rigotto e lançá-lo candidato ao senado pelo PMDB.

. O ex-governador usou palavras duras e peremptórias quando anunciou que não disputaria a vaga, com ou sem desistência de Simon.

. Sem Simon e sem Rigotto na disputa, a linha de sucessão dentro do PMDB passa pelo nome do ex-prefeito José Fogaça.


. O PMDB não acha que terá problemas com o PSB caso indique também o candidato a senador, já que o principal objetivo dos socialistas é levar o apoio do maior Partido do RS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/