Dilma conversa com dono da revista Veja

A presidente Dilma Roussef reuniu-se nesta quarta-feira, no Palácio do Planalto, com Giancarlo Civita, presidente do Conselho de Administração da Abril Comunicações.

.  As revistas da Abril - Veja e Exame - mantêm uma posição de críticas ferozes ao PT e ao governo Dilma.

. Os inimigos da Agril afirmam que o grupo enfrenta dificuldades na área editorial e reestrutura seus negócios

20 comentários:

  1. Quando a coisa aperta o negócio é pedir arrego. Uma pena que o povo não fica sabendo do teor dessas conversas entre o poder político e o poder econômico.

    ResponderExcluir

  2. O dono de Veja deve explicações aos seus leitores sobre a pauta e resultado desta reunião.

    É o único orgão da imprensa brasileira que tem coragem de afrontar e denunciar o governo federal.

    ResponderExcluir
  3. Vao comprar a Veja tambem.E o fim da democracia no Brasil .Polibio agora credibilidade so no seu site.

    ResponderExcluir
  4. Pronto. Será que o PT está pagando para ninguém mais saber de suas mazelas. São as últimas revistas que se pode ler. Se comprar ADEUS a muitos jornalistas.

    ResponderExcluir
  5. Lula fez isto com Sirotsky e olhem o que é a Zero Hora hoje. Quem viver verá...

    ResponderExcluir
  6. Espero que Dilma ouça o Civita e tente evoluir um pouco. Afinal, suas macacas amestradas na imprensa chapa branca só sabem bater palmas feito um bando de bocós.

    ResponderExcluir
  7. A PeTralha Dilma como não conseguiu fazer nada que preste nestes quatro anos de desgoverno, acha mais fácil calar a Veja!
    Editor, se por acaso os petralhas marcarem uma reunião com você, deixa eu intermediar o negócio! Vou dizer para esses canalhas que um jornalista ético e honrado nunca se vende, pois essas virtudes não têm dinheiro que compre!

    ResponderExcluir
  8. Dilma está tentando convencer seus críticos a baixarem a bola. Hoje pela manhã, Paulo Santana, um dos críticos ferozes da copa, anunciou que fora convocado pela Dilma para uma conversa. Com certeza voltará de lá como um dos maiores apoiadores da copa do Brasil. É esperar para ver.

    ResponderExcluir
  9. E caso seja Lula o candidato e ele seja eleito, aí meu amigo, vira uma hecatombe

    ResponderExcluir
  10. A revista VEJA, é o último bastião pela liberdade de imprensa. Passou todos os anos de ditadura militar(sou militar da reserva) e se manteve firme na defesa da liberdade de imprensa.

    - Lutar contra a quadrilha do mensalão, é difícil e mtas vezes uma luta inglória...vejam o que esses comunistas fizeram com a imprensa na Venezuela...

    ResponderExcluir
  11. O Reinaldo em breve vai tá pedindo o seguro desemprego kkk

    ResponderExcluir
  12. Bueno, vamos ver mais quantos dias durarão o Reinaldo e o Augusto. Os demais críticos já devem estar de saída...

    ResponderExcluir
  13. Estou com a pulga atrás da orelha.

    ResponderExcluir
  14. Sou assinante da Exame, e jamais percebi oposição sistemática ao governo. Ao contrário, até há alguns meses, a postura era até elogiosa. De toda forma, mantendo sua posição, as críticas são bastante equilibradas, ao contrário do destempero populista da Veja.
    Sandeman

    ResponderExcluir
  15. Talvez,

    "Próximas jogadas

    Os britânicos da Pearson, que é dona do jornal Financial Times, andam muito bronqueados com Luiz Inácio Lula da Silva, muito antes das críticas do Presidentro à atuação da mídia inglesa no Brasil.

    Analistas de mercado revelam que investidores umbilicalmente ligados a Lula, envolvidos em grandes transações no setor educacional, estariam criando dificuldades nos bastidores para a Pearson fechar uma associação com a Abril Educação.

    Como o bilionário negócio também pode envolver uma espécie de “fusão” com a Unip (universidade controlada pelo grupo Objetivo, de Carlos Di Genio), o clima fica meio tenso quando Lula começa a atrapalhar os poderosos britânicos – doidos para lhe dar um troco imediato..."
    em
    http://www.alertatotal.net/

    ResponderExcluir
  16. Paulo Santana (RBS) foi chamado pela Dilma em Brasilia, para parar de falar mal da Copa do Mundo.
    Agora a Veja entrega a Rapadura.
    PT comprando tudo e a todos.
    Urnas eletronicas programadas para roubar as eleicoes para o PT.
    Estamos FU......DOS !!!

    ResponderExcluir
  17. Deve ter ido pedir arrego ($) para o governo federal, a Abril da revista inVEJA está quebrada a tempos.

    ResponderExcluir
  18. Se cair a Veja, só sobrará a internet...até que censurem-na como na China. Em poucos anos, seremos parte da Pátria Grande Latinoamericana, o que o Chavez sempre dizia e que o Correa do Equador quer - uma confederação de Estados com mesmas leis, uma URSS renascida.

    ResponderExcluir
  19. Chama o pessoal do Clarin para ensinar como se resiste aos bolivarianos e peronistas...

    ResponderExcluir
  20. Sei não,deve ter boi na linha.O que será que aconteceu com a Raquel Sheherazade que não posta mais em seu blog?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/