A soma dos adversários de Dilma chega a 38%, o que
garante desde já o segundo turno.
Dilma Roussef, PT - 37%
Aécio Neves, PSDB, 20%
Eduardo Campos, PSB - 11%
Pastor Everaldo, PSC - 3%
Eduardo Jorge (PV), José Maria (PSTU), Denise Abreu (PTN)
e Randolfe Rodrigues (Psol) conseguiram, cada um, 1%.
. Apesar de tudo, a presidente ainda leva vantagem nas
simulações de segundo turno. Em disputa contra Aécio, a petista venceria por
47% a 36%. Contra Campos, o placar seria de 49% a 32%. A diferença nessas
projeções, no entanto, também vem caindo nas últimas pesquisas. Em outro dado
importante, 86% dos entrevistados responderam que conhecem a presidente Dilma.
Para Aécio esse número é de 42% e para Campos, 25% – resultados que podem mudar
a partir do início da propaganda na televisão, em 19 de agosto. O Datafolha
ouviu 2.844 pessoas entre os dias 7 e 8 de maio, em 174 municípios.
A BATATA DELA ESTÁ GRATINANDO.É QUESTÃO DE TEMPO.
ResponderExcluirOuvir 2.844 pessoas em 174 municípios, ninguém me convence que seja uma amostragem séria para um país do tamanho do Brasil.
ResponderExcluirDiga ai para os asnos, editor imparcial, qual e o pequeno PERCENTUAL DO LULA, conhecido como "O Cara"., que como vc sabe, pode, ate o dia 15 DE SETEMBRO, decidir ser o candidato... Ai, nao preciso lembrar pr vc, editor analista, que o resultado sera 115% DOS VOTOS VALIDOS para o LULA, que vc sabe muito bem, e 'O CARA"...
ResponderExcluirHaja linguiça para serem enchidas com essas pesquisas.
ResponderExcluirNão sabia que o Sgarbi era tão apaixonado pelo Lula,será que ganhou uma boa boquinha em algum órgão do Governo?
ResponderExcluirLamentavelmente o Deputado Jair Bolsonaro está filiado a um partido que não abre mão de apoiar a quadrilha ora empoleirada no governo. A direção do PP está mais preocupada com a manutenção das mamatas do que com o futuro do país. Fosse candidato, é possível que Bolsonaro não chegasse à vitória, mas pelo menos mostraria que a sociedade brasileira não é composta somente pelos beneficiários das diversas bondades governamentais (e aí eu incluo os milhares de cargos públicos criados nos últimos anos para serem preenchidos pela militância que repassa seu sagrado dízimo ao partido). A reação e o temor da candidatura de Bolsonaro é tão vergonhosa que sequer permitem sua citação na “pesquisa eleitoral” que incluiu os “candidatos nanicos”.
ResponderExcluirAnonimo das 18:28 Nao te preocupa com o LULA ou a DILMA, meu caro. Dedique seu tempo e sua verve ao Aecio PÓ..., ou ao Eduardo PRECATORIOS FALSIFICADO Campos. Pois como diz o Cerra: "o Aecio tem que comecar a falar das DROGAS"... Entendeu, meu caro?
ResponderExcluir