Carrefour lança nova geração de hipermercados no RS.

O Carrefour lança nesta terça-feira, a primeira loja no Rio Grande do Sul com conceito Nova Geração de Hipermercados, localizada em Porto Alegre. Trata-se de um projeto arquitetônico inovador, com layout moderno e ambientação intuitiva, desenvolvido a partir de extensa pesquisa qualitativa acerca do comportamento e preferências do consumidor brasileiro e do acompanhamento das principais tendências identificadas mundialmente. Para receber o novo conceito, o hipermercado Carrefour Porto Alegre, localizado na Rua Albion 99/111, no bairro Partenon, foi totalmente transformado e está pronto para atender ao público da região. 

Investimento no Rio Grande do Sul
O Rio Grande do Sul faz parte da estratégia de negócios do grupo, que conta com seis hipermercados Carrefour e cinco unidades do Atacadão. Atualmente, a empresa conta com operações Canoas, Caxias do SUl, Gravataí, Santa Maria, Novo Hamburgo, Pelotas, Sapucaia do Sul e na capital gaúcha, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da região.

6 comentários:

  1. mas quem o dono do atacadao em rio grande , pelo que me conste nao tem atacadao em pelotas e nem teria vez la pois com os atacados que tem la iria ficar as moscas como o de rio grande que com ideias de venderem so avista dizendo que assim vendem mais barato nao cola nao aceitam nem os vales dos trabalhadores e dispençao uma todos os meses a concorencia agradeçe ja que na media cada trabalhador recebe um vale de R$ 300,00 multiplique-se pela massa de trabalhadores e se vera a bolada que da

    ResponderExcluir
  2. O Carrefou também tem um Atacadão em Rio Grande, não mencionado.

    ResponderExcluir
  3. Resta saber se, além de um "projeto arquitetônico inovador", a empresa treinará melhor seus funcionários, que historicamente sempre trataram os clientes como se fossem ladrões, maloqueiros, ou a escória...

    ResponderExcluir
  4. O primeiro anonimo está mal informado, tem atacadão em pelotas sim, e a filial de Rio Grande é uma das que apresentam melhor resultado ,e como cliente assíduo nunca vejo as moscas pelo contrário sempre com longas filas.

    ResponderExcluir
  5. Apesar de morar quase ao lado do Carreforu Partenon (a menos de 200 metros) ainda prefito o bom atendimento do Grupo Zaffari/ourbon. Há muitos anos o Carrefour deixou de ter os melhores preços.

    E o atendimento deles, com logas filas nos caixas e sem empacotadores é de doer a alma.

    Certa vez assisti uma cena dantesca: eles tinham caixas especiais para pessoas para idosos,pessoas com crianças no colo e para pessoas com algum tipo de deficiência física.

    A pessoa que estava no Caixa tinha deficiência nas mãos, mal conseguia pegar os produtos. E naquela caixa não tinha empacotador. Eu, que estava ao lado com minha esposa, é quem foi empacotar as compras desta senhora.

    O Carrefour há dezenas de anos não tem empacotador nas caixas, mas pelo menos nas caixas para pessoas especiais eles deveriam ter: imagine uma pessoa idosa empacotando suas compras, ou uma senhora com criança no colo.

    Este é o ATENDIMENTO CARREFOUR.

    Torço para que mude.(Para melhor).

    ResponderExcluir
  6. Apesar de morar quase ao lado do Carreforu Partenon (a menos de 200 metros) ainda prefito o bom atendimento do Grupo Zaffari/ourbon. Há muitos anos o Carrefour deixou de ter os melhores preços.

    E o atendimento deles, com logas filas nos caixas e sem empacotadores é de doer a alma.

    Certa vez assisti uma cena dantesca: eles tinham caixas especiais para pessoas para idosos,pessoas com crianças no colo e para pessoas com algum tipo de deficiência física.

    A pessoa que estava no Caixa tinha deficiência nas mãos, mal conseguia pegar os produtos. E naquela caixa não tinha empacotador. Eu, que estava ao lado com minha esposa, é quem foi empacotar as compras desta senhora.

    O Carrefour há dezenas de anos não tem empacotador nas caixas, mas pelo menos nas caixas para pessoas especiais eles deveriam ter: imagine uma pessoa idosa empacotando suas compras, ou uma senhora com criança no colo.

    Este é o ATENDIMENTO CARREFOUR.

    Torço para que mude.(Para melhor).

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/