Assembléia exige transparência nas obras temporárias do Beira-Rio

O presidente da Assembléia, deputado Gilmar Sossela, elevará o tom das já tensas relações entre ele e o governador Tarso genro, porque na terça-feira recolherá as assinaturas dos lideres partidários para exigir que o governo divulgue a natureza dos gastos das chamadas estruturas temporárias do Beira Rio.

. Tarso fez aprovar lei destinando R$ 30 milhões para as obras e os serviços, usando para isto recursos de renúncias fiscais.


. A lei que autorizou as renúncias fiscais, exigiu transparência, mas até este momento o Piratini nada apresentou sobre isto. 

3 comentários:

  1. Transparência?!? Quá, quá, quá...

    ResponderExcluir
  2. QUE TRANSPARÊNCIA SE ELES VOTARAM A FAVOR DAS SACANAGEM, AGORA VEM DAR UMA DE SANTINHOS ESPEREM ATÉ AS ELEIÇÕES.


    EDUARDO MENEZES

    ResponderExcluir
  3. Pimeiro tem que fazer as tais obras. Até o momento, nem escolheram quem vai fazer.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/