Anac autoriza operação da venezuelana Conviasa no Brasil

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou, nesta sexta-feira, o Consorcio Venezolano de Industrias Aeronáuticas y Servicios Aéreos (Conviasa) a funcionar no Brasil.

. Segundo comunicado publicado no "Diário Oficial da União", a empresa estatal venezuelana pretende "operar serviço de transporte aéreo internacional regular de passageiro, carga e mala postal no território nacional".

. A empresa é ligada ao Ministério do Poder Popular para Transporte Aquático e Aéreo da Venezuela, segundo o site da companhia na internet

13 comentários:

  1. Quem vai ter coragem de viajar com esta cia aérea ?????

    ResponderExcluir
  2. Acho que tentarão ganhar algum por aqui pois lá na Venezuela a coisa está braba.

    ResponderExcluir
  3. ALGUÉM DE BOM SENSO E AMOR A VIDA VIAJARIA NESTAS LATAS VELHAS BOLIVARIANAS?? AS SUCATAS DE PASADENA, CUBANA DE AVIACION E AGORA ESTA VENEZUELANA É A CLARA DEMONSTRAÇÃO DA DEGRADAÇÃO TECNOLOGICA, ECONOMICA E SOCIAL QUE VAMOS VIVER DAQUI PARA FRENTE.
    ALTAMIRO

    ResponderExcluir
  4. Olha a EGR do Atraso genro na republica bolivariana: Ministério do Poder Popular para Transporte Aquático e Aéreo da Venezuela. KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!

    Isso é a maior piada: Poder Popular!!!!!

    O cachorrão petista deve ter orgasmos!!!!

    ResponderExcluir
  5. FAÇANHA, o advogado do povo3 de maio de 2014 às 12:23

    Eu jamais viajaria nesse lixo aéreo venezuelano, mas gostaria de ver o Tarso e a Dilma voando para Cuba, nessa aerovia do Maduro.

    ResponderExcluir
  6. Políbio,

    Péssima notícia para a democracia, porém esta mesma democracia acolhe uma Cia. Aérea de uma ditadura porque a liberdade é mais importante.

    Olho vivo, pois daí podem descer vários terroristas, inclusive fundamentalistas islãmicos!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  7. Eu não voaria com essa empresa!!!

    ResponderExcluir
  8. Tenho toda certeza que será uma maneira de colocar agentes venezuelanos e cubanos aqui dentro do país, inclusive tropas, mas principalmente drogas das FARC! A polícia federal deve ficar de olho!

    ResponderExcluir
  9. PT so faz parcerias e alianças com Porcarias.
    Governo Venezuelano e Cubano é LIXO igual ao daqui.

    ResponderExcluir
  10. Carlos Sgarbi e o Lula tem que usar este empresa de aviação, é pra eles que ela está vindo. Eu, de minha parte nem amarrado!

    ResponderExcluir
  11. Um afago para o cumpanhero Dir$eu, que além de ser "a$$ioni$ta" de certas companhias aéreas nacionais pelo visto também tem intere$$e$ em companhias bolivarianas venezuelanas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/