Ana Amélia não pedirá licença para disputar eleições de outubro no RS

A senadora Ana Amélia Lemos não se afastará dos encargos parlamentares para disputar as eleições do RS. Isto significa que seu suplente, o tucano José Alberto Wenzel, ex-prefeito de Santa Cruz do Sul, terá que esperar pela eleição para assumir a vaga.

. Neste final de semana, a senadora cumpre roteiro de viagens por Minas e Goiás, retribuindo visita que recebeu dos governadores dos dois Estados por ocasião do anúncio da coligação PSDB-PP-SDD em Porto Alegre. 

Vá esta noite com seus amigos. 5 anos seguidos 1o Prêmio de Veja na categoria. No Von Fass,
são 32 torneiras de chopes de preparação 
artesanal, com marcas de várias partes do globo.

7 comentários:

  1. Esta é a rainha da ética que dava lição de moral nos microfone da RBS.
    Agora ela viu que as tetas são gostosas demais

    ResponderExcluir
  2. A Ana Amélia não é boba, ficará com um olho no gato e outro no peixe e ela sabe que lá no congresso acontece muitas tramóias nos bastidores da política!

    ResponderExcluir
  3. Tramoias politicas, leia-se salários e verbas de gabinete anonimo das 18:53.

    ResponderExcluir
  4. E só tú queres MAMAR Luiz!

    ResponderExcluir
  5. O motivo seria a manutenção do salário, pagamento de dezenas CCs por parte do Senado e Verbas de gabinete? Hummmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  6. Uma lástima foi o PP nacional apoiar a mais incompetente administradora que já existiu na face da Terra, aquela da lojinha de R$ 1,99. Os comentários contrários a Governadora Ana Amélia são daqueles que estão com a água na barba sentido que perderão a mamata de mamar deitado.

    ResponderExcluir
  7. ESPERO QUE ISSO NÃO ACONTEÇA, MAS CORRE BOATOS DE OUTROS PARTIDOS QUE ANA AMELIA NÃO SE SUSTENTA SEGUNDO TURNO DARIA PMDB E PT

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/