Aécio Neves é o convidado do Roda Viva desta segunda-feira

Em edição que vai ao ar às 22h, ao vivo, na TV Cultura, o pré-candidato do PSDB à Presidência da República fala de corrida eleitoral e do seu plano de governo para o Brasil

8 comentários:

  1. Vale a pena assistir a entrevista ao futuro presidente do País, o cara que irá arrumar a casa novamente e colocar o Brasil nos trilhos do desenvolvimento!

    ResponderExcluir
  2. Sera, meu Deus, que.e isso que sobrara para alguem de direita votar?

    ResponderExcluir
  3. Anonimo das 19:50. Vc deve ser um caboclo como o Aecio PÓ... Um caboclo de carreira, ne? Pois so um caboclo alucinado pra dizer este monte de m..., em um unico amontoado de palavras.

    ResponderExcluir
  4. Vale acompanhar o projeto do Aécio, apesar que nesta eleição voto contra o PT de qualquer maneira.

    ResponderExcluir
  5. Olha o baixo nível do elemento Sgarbi, parte para a agressão e fazendo insinuações rasteiras, bem típicas de um verme petralha !

    ResponderExcluir
  6. FALA AÉCIO GRANDE PRESIDENTE
    CHUTA A BUNDA DOS PETISTAS.

    ResponderExcluir
  7. Aécio será o melhor presidente que este país já teve.
    Chupa PT!!!!!!!
    Chupem petralhas imundos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Liberaram o CARLOS SGARBI na Prefeitura de Guarulhos para voltar a sacanear com o dinheiro público?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/