Trensurb manda técnicos para ajudar a destravar o metrô da Bahia

A empresa estatal federal gaúcha, a Trensurb, que administra o trem que liga Porto Alegre a Novo Hamburgo, resolveu enviar técnicos para ajudar o metrô de Salvador/Bahia, no intuito de fazer funcionar a geringonça, que não sai do lugar. 

. Acontece que será tudo financiado pela Trensurb, inclusive diárias e altos salários. 

. Este auxílio pode durar anos e muita despesa.

7 comentários:

  1. Esta turma é a mesma que ajudou a eleger OLIVIO DUTRA, aquele que retribuiu mandando a FORD para BAHIA.

    Então, tudo normal!

    ResponderExcluir
  2. A Trensurb é um cabidão de empregos. O serviço é ruim, são os mesmos trens a 29 anos e sem conforto algum como ar-condicionado. Quando confrontados os sindicalistas esperneiam com o papinho da privatização, já o subsídio no valor da passagem é usado como pressão a muitos anos tanto pela empresa e funcionários engajados na luta sindical. Sem alternativas na região metropolitana fica difícil aguentar esta gente.

    ResponderExcluir
  3. A Trensurb é um cabidão de empregos. O serviço é ruim, são os mesmos trens a 29 anos e sem conforto algum como ar-condicionado. Quando confrontados os sindicalistas esperneiam com o papinho da privatização, já o subsídio no valor da passagem é usado como pressão a muitos anos tanto pela empresa e funcionários engajados na luta sindical. Sem alternativas na região metropolitana fica difícil aguentar esta gente.

    ResponderExcluir
  4. E melhor do que mandar o pessoal da TUCANLHA PAULISTA, experientes em roubalheira em obras de Metro, ne ediotr?

    ResponderExcluir
  5. Não entendi esta história.
    As obras do Metrô de Salvador foram entregues a iniciativa privada, ou seja, ao grupo CCR.
    O Metrô de Salvador é administrado pelo Governo do Estado da Bahia.
    A TRENSURB é do Ministério das Cidades.
    É ou não um balaio de gatos.

    ResponderExcluir
  6. A equipe da Trensurb não é a mais indicada, nossos trens são muito antigos, defasados tecnicamente. Se precisavam de suporte, bastaria um acordo operacional com o metrô de São Paulo, diversas linhas (com idades e densidades de utilização diversas) e algumas tem carros modernos com tecnologia bem mais atualizada que a daqui. Só questões ideológicas explicam a opção.
    Julio Cesar

    ResponderExcluir
  7. O Júlio Cesar explica bem o que está acontecendo. O governo da Bahia é petista e a Trensurb é administrada por petistas, ideologia pura.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/