Povo, unido, xinga invasores petistas e do MST expulsos a pauladas e pedradas em Floripa: "Vão trabalhar, vagabundos !"

O povo, unido, xingando os ativistas comunistas: "Vão trabalhar, vagabundos !". A foto registra a saída dos ônibus da PM. Neles, fugiram os refugiados, que pediram ajuda ao coronel que fazia a segurança externa da área de ocupação.



Os jornais desta manhã de Florianópolis abriram manchetes para a expulsão dos invasores patrocinados pelo MST, PT, PSOL e PCdoB, que no final de semana invadiram uma propriedade pública na comunidade de Rio Vermelho, interior da ilha. Os moradores expulsaram os ativistas a paus e pedras, metendo fogo nas suas bandeiras vermelhas e insultando-os. Só não ocorreram linchamentos por interferência da PM. Leia a nota de hoje do jornal Notícias do Dia, de quem também é a foto ao lado. 

Pressionados pela comunidade, os mais de cem integrantes que invadiram na madrugada de domingo um terreno de seis hectares no Rio Vermelho (Norte da Ilha), deixaram a área na tarde de segunda-feira (21) e voltaram para uma propriedade privada no Maciambu, em Palhoça. A permanência e a saída dos acampados foram marcadas por troca de ofensas e pedras. A Polícia Militar precisou escoltá-los até Palhoça. A nova invasão provocou um clima de tensão na comunidade do Rio Vermelho. Indignados com a chegada dos acampados, moradores fecharam a rodovia João Gualberto Soares (SC-406) durante alguns minutos na manhã de ontem e jogaram pedras contra os ocupantes – um deles foi atingido e teve um ferimento na cabeça. Acuados, os acampados pediram apoio do comandante-geral da PM, coronel Marcineiro. “Eu disse que a PM daria apoio se eles concordassem em sair do terreno”, disse o coronel.
Após uma intensa negociação com a Polícia Militar, os acampados aceitaram sair do terreno, com a garantia de que teriam segurança para o deslocamento até Palhoça. Um ônibus e dois micro-ônibus da PM garantiram a escolta do grupo. Três helicópteros, dois da PM e um da Polícia Civil, sobrevoaram a região.
 Durante a saída, no entanto, um dos moradores atirou fogos de artifício contra os acampados. O homem foi preso pela Polícia Militar, que contava com Tropa de Choque, Cavalaria e PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático). Houve conflito entre a comunidade do Rio Vermelho e a polícia.


37 comentários:

  1. ABRIU-SE UMA JURISPRUDÊNCIA OU UMA PORTA, A PARTIR DE AGORA O POVO SABE QUE TEM FORÇA, ESTÁ INICIANDO O FIM DAS BADERNAS, OBRIGADO POVO DA ILHA POR NOS MOSTRAR QUE QUE NEM TUDO ESTÁ PERDIDO, VCS PASSARÃO PARA A HISTÓRIA POR ENSINAR COMO SE EXPULSAM INVASORES.


    EDUARDO MENEZES

    ResponderExcluir
  2. Bom... a ilha continua "Santa e Bela Catarina!"
    Livre deste bando de vagabundos.

    ResponderExcluir
  3. Até que em fim população está reagindo contra o MST, que de nome só tem a sigla, porque por detrás se escondem os partidos políticos comunistas. Nada contra os pobres, mas são usados como massa de manobra de políticos vagabundos que distribuem tudo que é tipo de BOLSA para se manterem no poder.

    ResponderExcluir
  4. QUE MARAVILHA.
    A VAGABUNDAGEM TEM QUE APRENDER.
    PRECISAMOS CHEGAR A BRASILIA.

    ResponderExcluir
  5. Importante lembrar que esses vagabundos, na verdade pessoas razoavelmente bem vestidas, muitos deles proprietários de automóveis, estavam acampados perto de Jurerê Internacional desde o final do ano passado. São pessoas urbanas, alguns da própria ilha e outros de fora do estado, todos lá reunidos por lideranças comunistas que contam com verbas federais para este tipo de movimento. Ganham comida, segurança, médicos, professores e assistência social para se manterem nesses acampamentos "tipo sem terras". O lider do movimento usa um boné com a bandeira cubana encravada. Passaram todo o verão indo e vindo das praias para o acampamento sustentados pelo dinheiro público. Agora foram transferidos para um terreno particular no morro do cavalo, lá ajudam o trânsito a ficar mais caótico, se é que isto seja possível. Alguns se rebelaram e invadiram a reserva junto a praia perto do Rio Vermelho. Os moradores, pessoas pobres mas que trabalham e buscam seu sustento foram lá e expulsaram esses vagabundos que se prestam a servir de massa de manobra dos comunistas. Pessoas de bem que defendem a legalidade foram presas. Não há registros de invasores e ladrões presos. Esses foram protegidos pela segurança pública. Até quando?

    ResponderExcluir
  6. Engraçado esse comunistas, sempre pregam o ódio contra a PM, mas quando a coisa aperta né? Deveriam ter chamado o Batman! kkkk

    ResponderExcluir
  7. Meus parabéns aos catarinas, pela decisão de expulsar esses baderneiros. Até que enfim vi o povo tomar uma atitude contra esses vagabundos. Que isso sirva de exemplo. A cada AÇÃO UMA REAÇÃO EM CONTRÁRIO.

    ResponderExcluir
  8. Estamos vendo mais um exemplo da inversão de valores que a comunalha implanta aos poucos no país. A PM dando segurança e transporte para meliantes "voltarem para uma propriedade privada" e, ao mesmo tempo reprimindo a manifestação dos cidadãos que botaram os marginais para correr. Quando é para reintegração de posse, as polícias sempre ficam fazendo "corpo mole", aguardando ordens do governador, do comandante, do secretário, do guarda da esquina e o tempo vai passando. Quando é para proteger a cumpanherada os helicópteros, Tropa de Choque, e outros meios aparecem rapidamente.

    ResponderExcluir
  9. É POR ISTO QUE SANTA CATARINA PROGRIDE A OLHOS VISTOS !!!!

    PAU NO LOMBO E NA CLOACA DESTES COMUNAS VAGABUNDOS !!!!

    ResponderExcluir
  10. ENFIM UMA BOA NOTÍCIA.
    ESTAMOS REAGINDO AOS CRIMINOSOS.

    ResponderExcluir
  11. Faltou só o vídeo. Seria estupendo.

    ResponderExcluir
  12. Taí. Esses políticos e falsos líderes tanto fizeram que acabaram com o MST. A partir de agora onde vão arranjar coragem para invadir terras? Os imbecis que decidiram invadir terras na ilha de Santa Catarina são de uma burrice sesquipedal. Coisa de ignorantes mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Aqui, quando na ativa os operadores do "direito" estariam na mídia para defender os vagabundos. Agora, aposentados, vivendo em Floripa, estes aprovam manifestações tidas contra os "minoritários".

    ResponderExcluir
  14. Manoel Francisco Gomes22 de abril de 2014 às 18:55

    Pena que isso não aconteça aqui em São Paulo. Um terreno da prefeitura, cheio de árvores, foi invadido por um grupo de sem tetos e rapidamente está surgindo uma nova favela bem na entrada do Jardim São Luís, zona sul. A área tinha tudo para ser transformada em parque, se o prefeito comunopetista da cidade desejasse. Até agora, a prefeitura não tomou nenhuma atitude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A população pode responder, de modo ordeiro e sem violência.

      Excluir
  15. me alegro em saber que o povo esclarecido foram a luta ,e agora sabem a força que tem . povo unido jamais será vencido.

    ResponderExcluir
  16. Bonito de se ver.
    Só não dá pra se iludir, porque eles têm os FDP do MST.

    ResponderExcluir
  17. TEM Q BOTAR MESMO ESSE BANDO DE VAGABUNDOS PRA CORRER. DÁ UMA PÁ PRA CADA UM E VÊ QUEM QUER TRABALHAR. NUNCA FICA UM SEQUER. SÃO BANDOS DE BADERNEIROS PATROCINADOS PELO PT, E COM NOSSO DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns ao Povo Catarinense. Vocês estão certos, a população vai precisar dar um basta a esta corja que tomou conta do país.

    ResponderExcluir
  19. Pobres homens e mulheres. Forçados a irem embora, sem conseguirem as terras, o financiamento e um casal de japoneses pra trabalhar para eles. Sem cachaça e sem animais dos outros para maltratar e depois churrasquear até de noite..! Uma grande injustiça.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns ao povo ordeiro e trabalhador de Santa Catarina. Que esta ação seja o marco da virada dos cidadãos honestos deste país sobre os aproveitadores deste sistema pútrido que se instalou no Brasil!

    ResponderExcluir
  21. PARABENS AOS BRASILEIROS TRABALHADORES DESTE PAIS ,OS CATARINENSES ESTÃO DANDO AULAS DE CIVILIDADE,E QEU ESSA AULA SIRVA PARA OS CARIOCAS E PAULISTANOS.O POVO É A FORÇA E É A LEI E A PALAVRA DE DEUS.NADA DE PT O DE PCDO

    ResponderExcluir
  22. Sinto uma força interessante nascendo na nossa população honesta. Precisamos replicar isso em todo o país. Se já estivéssemos agindo assim desde 1950, praticamente não teríamos favelas nas nossas grandes metrópoles.
    Essas construções precárias servem de abrigos para delinquentes, devido à clandestinidade dessa "arquitetura" dos excluídos. Fenômeno parecido acontece nas casas de pau a pique, que abriga barbeiros, insetos transmissores da doença de Chagas.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns ao povo Catarinense; temos que mostrar a essa corja de marjinais, que o nosso pais é composto de pessoas sérias e trabalhadoras; chega de pilântragens,eles tem e que trabalharem para conseguirem adquirir alguma coísa e não viver nas costas das pessoas de bem.PARABÉNS

    ResponderExcluir
  24. Parabéns ao povo Catarinense; temos que mostrar a essa corja de marjinais, que o nosso pais é composto de pessoas sérias e trabalhadoras; chega de pilântragens,eles tem e que trabalharem para conseguirem adquirir alguma coísa e não viver nas costas das pessoas de bem.PARABÉNS

    ResponderExcluir
  25. PARABÉNS CATARINENSES QUE O EXEMPLO DE VOCÊS SEJA SEGUIDO NO RESTO DO PAÍS.CHEGA DE APOIAR ESSES MARGINAIS!!!!

    ResponderExcluir
  26. PARABÉNS CATARINENSES QUE O EXEMPLO DE VOCÊS SEJA SEGUIDO NO RESTO DO PAÍS.CHEGA DE APOIAR ESSES MARGINAIS!!!!

    ResponderExcluir
  27. Bonito de se ver! Aplaudo de pé! Bando de vagabundo, só mamam no governo e trabalhar que é bom? Nada! Parabéns aos catarinenses!

    ResponderExcluir
  28. PAU NESSES VAGABUNDOS.E NÃO É SOMENTE O PESSOAL DA ILHA QUE TEM QUE FAZER ISSO NÃO, ELES PRECISAM DE APOIO. VAI HAVER RETALIAÇÃO, PODEM ESPERAR E TODA FLORIPA E REGIÃO TEM QUE IR LÁ E AJUDAR NA RESISTÊNCIA

    ResponderExcluir
  29. O sistema está armando estes movimentos com armas militares. Eles tem um plano bem definido, tomar a Amazônia, já marcada com os territórios indígenas. INFELIZMENTE A GRANDE MAIORIA DOS BRASILEIROS SÃO COVARDES, não reagem nem mesmo pela própria liberdade, os jovens orientados pelos corruptos não sabem o que fazem e vão se arrepender depois quando não houver volta e assim também o povão sem instrução que serve de massa de manobra e bucha. As reações sempre virão do Sul do país porque são mais bem formados e informados. Tudo é um embuste para estabelecer um regime de exceção, já estamos na ditadura desde que Lula entrou na primeira vez e enganou todo mundo. Eles vão tentar invadir terras coloniais produtivas no sul e vão destruir o que conseguirem, temos que resistir e partir para cima , custe o que custar, quem nasce livre não se presta a grilhão.

    ResponderExcluir
  30. Parabéns as pessoas de Santa Catrarina, mostraram ao País que não somos burros de carga, pra esses bandos de pilantras sustentados com o nosso dinheiro pelo PT, ta na hora de acordamos de vez e mostra a nossa cara e poder, juntos sempre, um grande viva para povo catarinense.

    ResponderExcluir
  31. PARABÉNS À COMUNIDADE DO RIO VERMELHO PELA GARRA. É ASSIM QUE SE FAZ COM ESSA CAMBADA DE DESOCUPADOS MANTIDOS PELO SENHOR lula E POR SUA CURRIOLA DE BANDIDOS. ISSO TEM QUE SER FEITO EM TODAS AS INVASÕES DESSA CAMBADA DE BANDIDOS.
    PARABÉNS RIO VERMELHO.

    ResponderExcluir
  32. CARA DEMORO PRA ACABAR COM ESTES VAGABONDOS QUE FICAM ACAMPADOS POR AI SÓ ESPERANDO AS CESTAS BASICAS QUE SÃO PAGAS COM NÓSO DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  33. Sou carioca e quero dar meus efusivos parabéns ao povo catarinense, pelos exemplos positivos que vem dando à Nação. Além de expulsar esses terroristas do MST, uma parte desse povo - estudantes da UFSC - já havia expulsado também outros comunistas do campus, maconheiros safados, que queimaram a Bandeira do Brasil e hastearam um trapo vermelho. Minha torcida é para que aqui no Rio de Janeiro o povo também, finalmente, abra os olhos!

    ResponderExcluir
  34. estranho um povo que nao tem escritura de suas casas (podem ser chamados de invasores tb?) tratar assim o mst...

    ResponderExcluir
  35. Um exemplo a ser suguido. Parabens ao povo catarinense

    ResponderExcluir
  36. Acho que tudo isso e premeditado para provocar a população . assim cria-se uma desordem para uma acho dominadora. Cuidado povo não ajam pela emoção.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/