Paulinho, da Força : "Nada mais consegue iluminar o poste Dilma"

Nem o socorro dos bancos às elétricas será capaz de iluminar o poste Dilma, que está deixando os trabalhadores na escuridão.


Paulinho da Força, Solidariedade, sobre os empréstimos de bancos para distribuidoras de energia custearem despesas extras

5 comentários:

  1. Também com o preço nas nuves da energia eletrica, melhor desligar as luzes.
    Desligamento geral em outubro.

    ResponderExcluir
  2. O desgoverno da Dilma/Lula conseguiu destruir as empresas do setor energéticos: As Elétricas, a Petrobrás e as usinas de álcool e biodiesel!

    ResponderExcluir
  3. ARTIGO DO BLOG DO POLIBIO BRAGA:

    Youssef, doleiro dos casos Labogen e Petrobrás, pra o deputado Luiz Argôlo, SDD: "Eu te amo também. Muitooooo !"
    O jornal O Sul, Porto Alegre, deste domingo, traz uma extensa reportagem com mensagens afetuosas trocadas entre o doleiro Alberto Yousseff e o deputado Luiz Argôlo (SSD-BA). Leia abaixo:

    O relatório da Operação Lava Jato da Polícia Federal contém uma afetuosa troca de mensagens eletrônicas entre o doleiro Alberto Youssef e o deputado Luiz Argôlo (SSD-BA). Eis a transcrição literal da conversa interceptada pela PF às 8h33 do dia 28 de fevereiro deste ano.


    Argôlo: Bom dia.
    Youssef: Bom dia.
    Argôlo: Você sabe que tenho um carinho por vc e é muito especial.
    Youssef: Eu idem.
    Argôlo: Queria ter falado isso ontem. Acabei não falando. Te amo.
    Youssef: Eu amo você também. Muitoooooooooo
    Argôlo: Sinto isso. E aí já melhorou?? Melhorou???
    Argôlo: Por favor me diga alguma .

    PS: Parece que o Paulinho da Força tem probleminhas no Partido dele para resolver, antes de falar dos Partidos dos outros.

    ResponderExcluir
  4. o roto falando do esfarrapado.


    esse é LIXO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/