O PT perdeu a guerra na internet e não adianta espernear

O comentário do editor, intitulado “O PT perdeu a guerra na Internet e não adianta espernear”, já cravou a barreira das 18 mil visualizações únicas, recorde entre todas as intervenções feitas aqui neste espaço todos os dias.

. A média diária de visualizações não ultrapassa a casa do número 400.

. A partir do comentário sobre a guerra política na internet, o número médio saltou para 5 mil, atingindo picos como este, que cravou 18 mil até hoje.

CLIQUE AQUI para ver de novo “O PT perdeu a guerra na internet e não adianta espernear”. No local, o leitor também poderá examinar os 239 comentários ali postados. 

3 comentários:

  1. Corajoso é você Políbio que não paga vale para quem está no pudê. Bem diferente de nossos jovens manifestantes que não passam de um bando de paus mandados de partidos de extrema esquerda.

    ResponderExcluir
  2. Conta de luz ficará 28,86% mais cara para clientes da AES Sul!
    Não vi nem um protesto nas ruas. Se essa tal Dilma for reeleita só tem duas explicações:
    O povo está sendo estuprado e tá gostando!
    O PT (que nos pariu) adulterou o sistema eleitoral.

    ResponderExcluir
  3. Assistam a Rádio Vox (www.radiovox.org) e vejam o que é bater no PT e na esquerda-lha toda. Fica minha dica para o editor e para os leitores. Peço aqui neste espaço que propaguem a Rádio Vox a todos seus familiares e amigos.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/