O governo Tarso Genro trabalha contra os interesses do RS no caso do porto uruguaio de Rocha

O governador Tarso Genro continua mudo e quieto no seu quadrante, sem desmentir e nem oficializar a posição expressa publicamente por seu secretário de Infraestrutura e Logística, João Victor Domingues, que manifestou apoio a um possível financiamento de US$ 500 milhões para que o presidente Mujica potencialize as condições de competitividade do porto de Rocha, Uruguai, localizado a 280 quilômetros de Rio Grande.

. O apoio ofende os interesses econômicos gaúchos e ataca de frente todo o esforço feito por vários governos para implementar uma nova economia na região do Litoral Sul do RS.

. Sobre o assunto, o editor formulou o comentário em vídeo, a seguir, intitulado: O governo Tarso Genro trabalha contra os interesses do RS no caso do porto uruguaio de Rocha.

5 comentários:

  1. Olha aí riograndinos. O PT tá jogando contra a nossa cidade. Com o porto de Rocha no Uruguai pronto, o porto de Rio Grande demitirá inúmeros empregados, isso com o financiamento do BNDES(que faz concorrência com o Banco Mundial).

    ResponderExcluir
  2. Elouuuuuuuuuuu!!!!!! Elouuuuuu!!!!! editor ......até parece que o porto no Uruguai já está em pleno funcionaamento. Sai fora xulé.

    ResponderExcluir
  3. Existe muita maracutaia nestas obras financiadas em outros países pelos PeTralhas! O dinheiro vai e volta para o bolso da quadrilha do PT, ou fica depositado em paraísos fiscais, e é claro que o Tarso como lacaio do Lula e da cúpula do partido, não deixaria de se envolver nessa PilanTragem!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa vertente protecionista do editor.

    ResponderExcluir
  5. OS GAUCHOS DEVEM COMPRAR TERRAS NO URUGUAI E PRODUZIREM LÁ, AS EMPRESAS DEVEM SE MUDAR PARA E EXPORTAREM PARA O BRASIL, COM CERTEZA OS IMPOSTOS SÃO BEM MAIS BAIXOS, SE NÃO OS QUEREM AQUI TROQUEM DE PAÍS.


    EDUARDO MENEZES

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/