Jorge Gerdau será o principal orador do "Brasil de Idéias", promoção da revista VOTO

O tradicional evento Brasil de Ideias, realizado pela Revista Voto e com o patrocínio da Capemisa Seguradora , terá edição especial em comemoração aos 10 anos da publicação na próxima segunda-feira, 28 de abril, das 12h às 14h, no Salão Mercosul do Hotel Sheraton Porto Alegre.

. O principal orador será Jorge Gerdau, que falará sobre “O Brasil da próxima década”. Serão debatedores: Fernando Schuller e Francisco Ferraz. 

9 comentários:

  1. Aproveita e explique a compra da refinaria de Passadena.

    ResponderExcluir
  2. vai ensinar como ganhar 70 mil por mes para fazer merda?

    ResponderExcluir
  3. A relação incestuosa entre os grandes empresários e o governo, via dinheiro barato, resulta nesta puxação de saco. Os lambe-ovo de plantão convidam este "esperto" para palestrar.

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostaria de saber das idéias desse Gerdau para minha empresa.

    ResponderExcluir
  5. QUAL O CRITÉRIO UTILIZADO PARA ESCOLHA DO ORADOR PRINCIPAL? ACUSADO DE ENVOLVIMENTO NA COMPRA DA REFINARIA TRAMBIQUE, E AINDA É CHAMADO PARA FALAR !!!! ESTAMOS FERRADOS!!!

    ResponderExcluir
  6. Alguém ainda vai ouvir esse puxa saco dos poderosos de plantão? Os que comparecerem devem perguntar se ele faria um negócio desses como o da Pasadena com as empresas dele, sem analisar profundamente.

    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  7. Me caem os butiás do bolso! Um cara que aprova, como membro do Conselho,a compra dessa refinaria é convidado pra falar sobre "O Brasil da próxima década"!!! Me poupem!

    ResponderExcluir
  8. A revista VOTO, sempre pautou por pessoas sérias em suas promoções, porque Dr.Jorge? Este senhor já prestou bons serviços, porque não se retira com dignidade, vai curtir os bons anos que lhe restam de vida.

    ResponderExcluir
  9. Fará uma palestra sem sentido.
    Seus amigos, os quadrilheiro$ PeTralha$, já roubaram a "próxima década".

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/