É mais do que patética, porque cheira a bolor chapa
branca o comentário que faz hoje na Folha o jornalista Jânio de Freitas,
tentando defender as indefensáveis regalias que o governador petista Agnelo
Queiroz concede aos seus companheiros, os bandoleiros do Mensalão.
. Jânio de Freitas não se conforma com a decisão do
ministro Joaquim Barbosa, que é a de fazer com que os bandidos do PT e seus
aliados cumpram a pena de prisão da mesma forma como cumprem todos os demais
prisioneiros, obedecendo o que é estabelecido na Lei de Execuções Penais.
. “Regalias ? “, pergunta o inconsolável jornalista da
Folha, referindo-se ao carro particular que estacionou no pátio da prisão para
pegar Delúbio Soares ou quando fala sobre o uso de celular por parte de José
Dirceu. Sua inconformidade chega às raias da total cretinice, quando avisa:
- Espanta que a tantos juízes, promotores e jornalistas
não haja ainda ocorrido, ao menos como hipótese, uma ideia simples. A de que o
autor e responsável por "privilégios e regalias" não é quem os
desfruta, mas quem os proporciona. Só os parlamentares brasileiros estão livres
dessa regrinha.
. O jornalista chega ao desatino de atacar o próprio jornal em que trabalha, porque "repórteres campanam os prisioneiros nas suas saídas, tal como fazem policiais", como se não fosse essa a tarefa dos jornalistas. Na sua ótica toda enviesada, bom jornalista é quem trabalha como ele próprio, defendendo o governo e os petistas ainda que atropelando o bom senso e a verdade.
. Ora, o infrator não é quem usufrui do privilégio, mas
quem os alcança, segundo o canhestro raciocínio do jornalista da Folha.
. Neste caso, jamais um policial poderia prender, um
promotor poderia indiciar e um juiz poderia julgar o assassino, porque afinal
de contas o “culpado” seria quem lhe alcançou a arma.
. O esclorosado repórter da Folha não sabe mais o que fazer
para chorar as pitangas pelo leite derramado pelos bandidos do PT.
Leia o que ele escreveu. CLIQUE AQUI.
Essas cabeças extremistas é que me deixa preocupado. Como pode alguém normal achar que a CÚpula dos PaTifes não cometeu crime algum, se eles roubaram, corromperam, desmolarizaram, uniram-se como uma quadrilha de bandidos para fazerem todas as assaltarem os cofres públicos, e ainda assim serem inocentes? Esse perigo está dentro de nossas faculdades, onde existem "pregadores marxistas" fazendo a cabeça dos universitários. são os estudantes profissionais, que estão jubilados que não formam-se nunca. Como exemplo recente temos a Universidade Federal de Florianópolis, onde os estudantes agrediram a PF, porque a policia encontrou plantações de maconha no Campus e ecstase nos laboratórios, e ainda assim a policia estava errada. Como o reitor defendeu o vandalismo dos marginais drogados estudantes, ele também já está de cabeça feita para a anarquia!
ResponderExcluirO cara vai até de sofisma para defender seus amigos.
ResponderExcluirDILMA ROUSSEF É PARTIDÁRIA FERVOROSA DAS DITADURAS, VENEZUELANA E CUBANA;
ResponderExcluirPORQUE NÃO GOSTOU DA "DITADURA" MILITAR BRASILEIRA???
RESPOSTA:
PORQUE NÃO ERA DITADURA...
Pena que o editor não demonstre a mesma revolta quando ocorrem escândalos de corrupção em outros partidos.
ResponderExcluirE eu pergunto: Quanto custa ao PT um colunista desses ter a cara de pau e o descaramento de fazer um comentário defendendo o indefensável? Para instalar o Socialismo Bolivariano Cucaracho, esses sanguessugas, necessitam comprar muita gente, e é por isso que um país infectado com esses comunistas, não consegue se desenvolver...e tudo com dinheiro público!
ResponderExcluirPela Charge o editor insinua que José Dirceu tem privilégios na Prisão. Perguntar não ofende: Ser condenado TRANSITADO EM JULGADO no regime SAMI-ABERTO e ficar TRANCAFIADO no REGIME FECHADO é pprivilégio? Resposta: não. É abuso de autoridade.
ResponderExcluirPelego esquerdalha, asqueroso!
ResponderExcluirLeia o que ele escreveu(?)
ResponderExcluirEscreveu? Está vomitando a bílis.
E tem alguém que ainda lê o Jânio de Freitas?
ResponderExcluirQuem é este sujeito?
ResponderExcluirPara o coitado do petista das 19:57 que chora por tanto companheiro preso e respondendo processo, podemos dizer que, de outros partidos podemos falar do DEM, ainda não condenado, e do PP são dois condenados.
ResponderExcluirAo anônimo das 19,57. Talvez porque em algum momento o editor acreditou, como eu, que o PT poderia ser a solução. Pregava a honestidade, a ética e combatia ferozmente a corrupção. Decepção pura. Provavelmente muitas das críticas aqui postadas sejam de pessoas decepcionadas com este partido, se sentem traídas. Gente que raciocina...
ResponderExcluirNunca antes na história destepaiz, um partido roubou tanto e tantos bilhões e continua a roubalheira. Mesmo após 2014 - pelo jeito a COISA será reeleita - a roubalheira continuará. ESTÃO TODOS MILIONÁRIOS ESSA QUADRILHA DO MENSALÃO.
ResponderExcluirPobre do Jânio Freitas, já está em processo avançado de Alzheimer, pois está com 81 anos. Começa assim e todos sabem como termina!
ResponderExcluirNessa idade pode dizer as besteiras, porque será considerado esclerosado pelas ditaduras que sonhou na juventude!!!
Resumindo: O jornalista Jânio de Freitas está entendendo que José Dirceu é mais uma vez vítima das forças do universo, e agora ele é vítima de seus privilégios. Coitadinho!!! Ele quer tanto ser uma pessoa honesta e justa, mas as pessoas não deixam!!! Coitado!!!
ResponderExcluirReaja Mensaleiro Dirceu!!! Lute contra o sistema e contra seus companheiros admiradores corruptos que teimam em colocá-lo em situações...como diria...tão constrangedoras e prejudiciais a sua ilibada conduta e seu invejável currículo!!! Deixe claro que você não faz parte dessa corja e que você quer igualdade e não faz parte da nova elite dominante!!! Vai Dirceuzinho!!!
Como é que um "pseudo-jornmalista" destes pode ser tão vil, tão vendido?
ResponderExcluirDeve estar ganhando uma grana preta dos quadrilheiros