Governo aplica rasteira no governador Tarso Genro ao vetar renegociação do indexador da dívida com a União

Vai ser complicado para o governador Tarso Genro qualquer tipo de explicação para a rasteira que levará do governo federal no caso da proposta de mudança do indexador da dívida estadual com a União.

. Baseado em promessa que lhe fez pessoalmente a presidente Dilma, o governador tentou assumir a liderança do movimento de pressão junto ao Senado e avançou tanto o sinal que avisou que não disputaria a reeleição sem o benefício.

. Acontece que por instrução da própria Dilma, a proposta não avança na Comissão de Constituição e Justiça.

. Ontem, finalmente, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, e o secretário do Tesouro, Arno Augustin, avisaram que o governo não tem mais interesse no caso.

. Tarso fica sem o seu discurso.


. Caso cumpra a palavra, não será mais candidato.  

11 comentários:

  1. Se realmente Tarso manter sua palavra - o que é raríssimo - e não concorrer ao Governo do RS novamente, então Dilma Vana Rousseff terá feito REALMENTE algo de muito bom para o povo gaúcho.

    ResponderExcluir
  2. Provou do próprio veneno.Vive dando rasteira em todo mundo,inclusive na presidente quando quis para si a candidatura para a presidencia da republica.

    ResponderExcluir
  3. Toma espertinho. E aí, vai cumprir a palavra e ficar de fora da eleição?

    ResponderExcluir
  4. É QUE COMO TODO BOM COMUNISTA QUE SE PREZE, O SR ATRASO GENRO QUER ADMINISTRAR É A OPULÊNCIA E A ABASTANÇA.

    ATÉ PORQUE GERENCIAR A ESCASSEZ (DEFINIÇÃO MODERNA DE CIÊNCIA ECONÔMICA) EXIGE UMA COMPETÊNCIA E UMA INTELIGÊNCIA QUE NÃO EXISTE ENTRE ESQUERDISTAS.

    ResponderExcluir
  5. ORA, ele já tem garantido renda vitalicia, seu nome nunca mais vai sair da folha de pagamento do Estado. VAMOS sustentar um vagabundo incomodador, chato, dissimulado, para o resto da vida.

    Tarso, poderia, mas sua inteligencia vai até o seu estomago, esperar quatro anos mais e assim Yeda deixaria para ele um Estado muito melhor.

    ResponderExcluir
  6. Políbio,

    Acabou a "grana" Federal!!

    O governo só tem para o básico, tanto que já aumentou o imposto da "cervejinha" e vem ai aumento na conta da "luzinha"!!

    Game over "Tarsinho"!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  7. É impossível ele cumprir a palavra porque faz parte do exercício da política mentir.

    ResponderExcluir
  8. Se concorrer vai perder e ele já sabe disto.
    Vai achar uma desculpa para não concorrer.

    ResponderExcluir
  9. É o legitimo alinhamento das estrelas.....decadentes e mentirosas.

    ResponderExcluir
  10. FAÇANHA, o advogado do povo3 de abril de 2014 às 17:46

    DILMA, DE TANTO ROER CORDA, ESTÁ ENGORDANDO VISIVELMENTE.

    Dilma está fazendo jus ao título de CIDADÃ HONORÁRIA DE NOVA BRÉSCIA.

    Quem não tem competência, conta história.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/