Engenheiros dizem que pode sair adesão à greve dos eletricitários da CEEE

Os eletricitários inundaram as redes sociais com várias charges sobre o movimento grevista. 



O Sindicato dos Engenheiros do RS informou ao editor na tarde desta quinta-feira que nenhum dos pleitos dos profissionais vinculados ao sindicato foi atendido pela direção da CEEE, empresa estatal do governo estadual, o que gerou manifestação na tarde de quarta-feira, quando 150 engenheiros liderados pela direção do SENGE, se deslocaram da assembleia geral  até a presidência da estatal. Lá foi entregue o resultado da reunião, que rejeitou a proposta da empresa, e demonstrou indignação pelo  descaso com que a categoria vem sendo tratada. 

. A greve dos eletricitários na CEEE entrou hoje no quarto dia, mas ela não atingiu ainda todos os segmentos. 

. Nova assembleia está marcada para sexta.

CLIQUE AQUI para saber mais detalhes. 

2 comentários:

  1. FAÇANHA, o advogado do povo3 de abril de 2014 às 19:58

    DILMA ROUSSEF É PARTIDÁRIA FERVOROSA DAS DITADURAS, VENEZUELANA E CUBANA;
    PORQUE NÃO GOSTOU DA "DITADURA" MILITAR BRASILEIRA???
    RESPOSTA:
    PORQUE NÃO ERA DITADURA...

    ResponderExcluir
  2. Só avisem os engenheiro que, eles aderindo à greve ou não, não faz diferença nenhuma no que se refere à sensação de greve por parte da população, eles não fazem nada mesmo! Os serviços comerciais continuam sendo feitos pelas empreiteiras.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/