Deputado do PT, sem saída, comprometido com malfeitos, renuncia à condição de vice da Câmara
O deputado André Vargas, PT, renunciou à vice-presidência da Câmara, mas não ao mandato. Ele não suportou as pressões do próprio PT, interessado em reduzir o desgaste que sofre em função das revelações sobre as patifarias praticadas pelo deputado com o doleiro Youssef.
4 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
O André Vargas sai e o PT indica outro Petista pro mesmo pau de galinheiro onde eles estão sentados. Vão substituir um ladrão por outro, e o chefe mafioso LULA vai dizer que não sabe de nada, por óbvio.
ResponderExcluirMalfeitos !!.?? Que nome bonitinho para pura e simples pilantragem ....
ResponderExcluirMais um que não sabia onde estava metido. O gente ingênua essa.
ResponderExcluirOs padres cometem "pecados";
ResponderExcluirOs PeTralha$ cometem "mal feitos";
Os trouxas, diuturnamente assaltados pela falta de segurança, diuturnamente sobressaltados pela falta de saúde e continuamente enrolados pela falta de educação, contumazes pagadores de impostos, estes sim é que cometem "crimes".