Tuma Júnior diz que Dilma proibe manifestações de militares sobre golpe de 64. Ele pergunta: "E os golpes do Mensalão, da Petrobrás, da Rose e do Barba em Portugal"
Do Facebook deste domingo (CLIQUE AQUI para ver). Proíbe Militares e demais integrantes do Governo, de manifestarem-se sobre o "Golpe" de 64, o Golpe do Mensalão, o Golpe das Emendas Parlamentares, o Golpe na Petrobras, o Golpe do "Marco Covil", o Golpe do Baú, o Golpe na distribuição das verbas Publicitárias, o Golpe da Rose e do Barba em Portugal, e outros vários Golpes que enumera.... Pena: Assassinato de Reputação e Exoreração imedata
Quem proibe não a Dilma é o Estatuto dos Militares e o Regulamento dos Militares, Estatuto esse e Regulamento dá época do Regime Militar, ou seja, foram eles que criaram a Lei e o Regulamwento, agora que aguentem, como aguantaram em outros governos.
Esses comunistas de m... querem amordaçar até os milicos! Eu já comprei os foguetes e conclamo aos brasileiros a fazerem um foguetório dia 31 de março às 20:00 Hs, em comemoração à revolução de 64, como sugeriu o Coronel Fornari em: http://liciomaciel.wordpress.com/2014/01/24/31-de-marco-de-1964-c-o-m-e-m-o-r-a-c-a-0/
O golpe de64, livrou o Brasil de um regime comunista. Esse governo tem cuba como um exemplo de democracia. Assim como na Venezuela, um governo desses nunca termina bem. mais dia menos dia a corda rebenta. Lá na Venezuela, os estudantes estão nas ruas lutando e morrendo. Aki nestepaiz de m... os estudantes são capachos do PT.
Os militares brasileiros tem motivos para se orgulhar do seu passado e não será uma guerrilheira que vai impedir que se manifestem. É provável que os da ativa comemorem em silêncio, já os da reserva assim como a maioria dos brasileiros de bem saberão reconhecer a importância desta data. Excessos cometidos durante o regime militar não são privilégio dos militares. Existem em todas ditaduras e regimes autoritários, como já estão ocorrendo em nosso próprio país num periodo onde se diz que estamos em uma democracia. Como a Dilmá justifica os excessos hoje existentes? Como justifica o apoio a tiranias no mundo? Como justifica o apoio ao Maduro que está esmagando seu povo? Melhor seria se reconhecesse que o Regime Militar foi necessário e oportuno para impedir que instaurassem o comunismo no pais, uma doutrina alienigena e que quem a professa é um vendilhão da pátria.
Militares não se manifestam politicamente em nenhuma democracia. Quarteis não são a casa da sogra, para celebrar a preferencia do comandante da ocasião, É impressionante a vontade que alguns extremistas de direita têm de por gasolina no fogo.
Quanta besteira. Os militares REFORMADOS podem se manifestar à vontade; os maiores de 70 anos nem da RESERVA são mais, - liberdade total. Têm que virem a público, ressaltar que o REGIME MILITAR produziu ITAIPÚ, EMBRAER, CENTRAIS NUCLEARES, um monte de UNIVERSIDADES FEDERAIS, MOBRAL, TRANSAMAZÔNICA, PROJETO RONDON, etc, etc, tudo num ambiente de paz, segurança e progresso. O que é que essas CABEÇAS CÚBICAS que desgovernam o Brasil pensam que são?
O imbecil anônimo das 20:56 não sabe que os salários dos Milicos são os menores da história desde o Estado Novo. Aliás este ignorante não deve saber nem o que foi o Estado Novo. E o pior é que esta gente vota.
SEMPRE HOUVE CELEBRAÇÃO NA CASERNA SOBRE A TOMADA DA ORDEM EM 64, SÓ QUE NOS TEMPOS DE HOJE OS MILITARES NÃO SERVEM PARA PARA ENGRAXAR OS COTURNOS DOS OFICIAIS E SGTOS DA DÉCADAS DE 70, PORTANTO ELES NÃO TEM PEDIGREE PARA FAZER FESTAS SÃO MEDROSOS E ACOMODADOS, COM BAIXOS SOLDOS E CHINELOS MANDANDO NELES.
o que mais me impressiona são as pessoas que ainda acreditam que o regime militar deveria voltar e que ainda acreditam que existe comunismo. um modelo é tão antiquado quanto o outro. então, pessoas, atualizem-se!!!
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Quem proibe não a Dilma é o Estatuto dos Militares e o Regulamento dos Militares, Estatuto esse e Regulamento dá época do Regime Militar, ou seja, foram eles que criaram a Lei e o Regulamwento, agora que aguentem, como aguantaram em outros governos.
ResponderExcluirEsse não é mais o blog do Polibio Braga, virou o blog do Tuma Junior.
ResponderExcluirA censora Stella não quer que seja comemorada uma data que tirou o Brail da possibilidade de ser mais uma Cuba. Cuba é "bão", ser como os USA é ruim!
ResponderExcluirEsses comunistas de m... querem amordaçar até os milicos!
ResponderExcluirEu já comprei os foguetes e conclamo aos brasileiros a fazerem um foguetório dia 31 de março às 20:00 Hs, em comemoração à revolução de 64, como sugeriu o Coronel Fornari em:
http://liciomaciel.wordpress.com/2014/01/24/31-de-marco-de-1964-c-o-m-e-m-o-r-a-c-a-0/
O golpe de64, livrou o Brasil de um regime comunista. Esse governo tem cuba como um exemplo de democracia. Assim como na Venezuela, um governo desses nunca termina bem. mais dia menos dia a corda rebenta. Lá na Venezuela, os estudantes estão nas ruas lutando e morrendo. Aki nestepaiz de m... os estudantes são capachos do PT.
ResponderExcluirOs militares brasileiros tem motivos para se orgulhar do seu passado e não será uma guerrilheira que vai impedir que se manifestem.
ResponderExcluirÉ provável que os da ativa comemorem em silêncio, já os da reserva assim como a maioria dos brasileiros de bem saberão reconhecer a importância desta data.
Excessos cometidos durante o regime militar não são privilégio dos militares. Existem em todas ditaduras e regimes autoritários, como já estão ocorrendo em nosso próprio país num periodo onde se diz que estamos em uma democracia.
Como a Dilmá justifica os excessos hoje existentes?
Como justifica o apoio a tiranias no mundo?
Como justifica o apoio ao Maduro que está esmagando seu povo?
Melhor seria se reconhecesse que o Regime Militar foi necessário e oportuno para impedir que instaurassem o comunismo no pais, uma doutrina alienigena e que quem a professa é um vendilhão da pátria.
Militares não se manifestam politicamente em nenhuma democracia. Quarteis não são a casa da sogra, para celebrar a preferencia do comandante da ocasião,
ResponderExcluirÉ impressionante a vontade que alguns extremistas de direita têm de por gasolina no fogo.
A alta cupula dos Milicos ta bem paga pra ficar quietinha.
ResponderExcluirSo no Espumante e nas jantinhas.
Quanta besteira. Os militares REFORMADOS podem se manifestar à vontade; os maiores de 70 anos nem da RESERVA são mais, - liberdade total.
ResponderExcluirTêm que virem a público, ressaltar que o REGIME MILITAR produziu ITAIPÚ, EMBRAER, CENTRAIS NUCLEARES, um monte de UNIVERSIDADES FEDERAIS, MOBRAL, TRANSAMAZÔNICA, PROJETO RONDON, etc, etc, tudo num ambiente de paz, segurança e progresso.
O que é que essas CABEÇAS CÚBICAS que desgovernam o Brasil pensam que são?
O imbecil anônimo das 20:56 não sabe que os salários dos Milicos são os menores da história desde o Estado Novo. Aliás este ignorante não deve saber nem o que foi o Estado Novo.
ResponderExcluirE o pior é que esta gente vota.
Num país sério esta cambada (PT & Cia) já estaria presa por golpes.
ResponderExcluirSEMPRE HOUVE CELEBRAÇÃO NA CASERNA SOBRE A TOMADA DA ORDEM EM 64, SÓ QUE NOS TEMPOS DE HOJE OS MILITARES NÃO SERVEM PARA PARA ENGRAXAR OS COTURNOS DOS OFICIAIS E SGTOS DA DÉCADAS DE 70, PORTANTO ELES NÃO TEM PEDIGREE PARA FAZER FESTAS SÃO MEDROSOS E ACOMODADOS, COM BAIXOS SOLDOS E CHINELOS MANDANDO NELES.
ResponderExcluirEDUARDO MENEZES
o que mais me impressiona são as pessoas que ainda acreditam que o regime militar deveria voltar e que ainda acreditam que existe comunismo. um modelo é tão antiquado quanto o outro. então, pessoas, atualizem-se!!!
ResponderExcluir