Senado tenta, hoje, votar, de novo, proposta que muda o indexador das dívidas dos Estados com a União

O RS é o que possui a pior relação de dívida com a União. Nos últimos meses, o governador Tarso Genro tentou assumir a liderança de governadores e prefeitos que lutam pela aprovação da proposta, mas tem sido atropelado por Dilma, que não quer piorar a situação fiscal do País.

Hoje, pela terceira vez em dois meses, há novamente a promessa de que o projeto de renegociação das dívidas dos estados com a União será votado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado.


Um comentário:

  1. Se mudarem o indexador será para pagar mais.O Governo Federal deve muito,está falido e é dos juros das dívidas dos Estados e Municípios que ele ainda se sustenta cambaleando,os juros são a muleta do Governo Federal.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/