É assustadora a decisão do Piratini de retirar da
Assembléia o projeto que estende para pais o IPE Saúde, sob a alegação de que a
remessa foi apressada, impensada e tecnicamente falha.
. O governo nem sabe qual o impacto financeiro do benefício, como sequer sabe que tipo de desordem administrativa garante pagamento de serviços a pacientes já mortos há muito tempo.
E ainda faltam nove meses dessa zorra total no RS. Imaginem o que o novo governo vai encarrar.
ResponderExcluirPrá Copa tem dinheiro, para o IPE, nenhum centavo e o mesmo está atirado as moscas vermelhas, o que quer dizer atirado na merd@!
ResponderExcluirO Tarso é mesmo um demente aloprado cercado por uma corriola incompetente! O que ele quer? Não fez até agora e fica inventando m... na administração do estado!
ResponderExcluirPobre "Riogrande velho". Cada vez mais pra baixo!
ResponderExcluirPOLÍBIO.
ResponderExcluirPROJETOS COMO ESSE, SÃO ESPELHOS DE POLÍTICAS POPULARESCAS, CUJO RESULTADO PODE SER A QUEBRA DO SISTEMA PREVIDENCIÁRIO DO ESTADO.
COMO ADMITIR ESSE TIPO DE ASSISTÊNCIA, QUANDO NÃO HOUVERA PAGAMENTOS ANTERIORES QUE POSSAM JUSTIFICAR A EXTENSÃO DOS BENEFÍCIOS, ALÉM DO QUE JÁ É FEITO.
A RIGOR, HAVERIA A NECESSIDADE URGENTE DE ACABAR COM TODAS ESSAS FORMAS DE SANGRAMENTO, A COMEÇAR PELA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, TRIBUNAL DE CONTAS, CÂMARAS DE VEREADORES E, TUDO QUE ENVOLVE SERVIDORES PÚBLICOS.
NO CAMPO FEDERAL, ENTÃO, É UM CARNAVAL DE SANGRAMENTO GENERALIZADO, A COMEÇAR PELO GABINETE DA PRESIDENCIA DA REPÚBLICA, PASSANDO POR UM SEM NÚMERO DE OUTROS ORGÃOS DOS TRÊS PODERES DA REPÚBLICA.
ASSIM, NÃO DÁ. URGE SURGIR UM MOVIMENTO DE REINSTALARMOS A REPÚBLICA QUE ESTÁ FALIDA.