Dilma usa até prédio público para reunião eleitoral

Sem qualquer pudor e até respeito pela coisa pública, Dilma usa prédio público, o Palácio da Alvorada, e interrompe sua agenda de trabalho, tudo para receber Lula e dignitários do PT, transformando a área em comitê eleitoral de campanha. A foto é da reunião com Lula, dirigentes do PT, claramente dirigida a discutir campanha eleitoral,  bancada com o dinheiro dos contribuintes.

. A foto é de Roberto Stuckart, ex-servidor do Palácio, e foi distribuída pelo Instituto Lula.

. O uso eleitoral de prédio público é ilegal. A legislação é claríssima quanto ao uso de dinheiro público por parte do presidente, mesmo em campanha, e entre o que está autorizado nãos e inclui a transformação da biblioteca do Palácio em local de ativismo eleitoral.

. É fácil imaginar o escândalo que uma reunião do gênero produziria em Porto Alegre, caso Tarso fizesse o mesmo no Palácio Piratini.

14 comentários:

  1. E TÁ CERTO O PT, ESTE PMDB NÃO TEM VERGONHA NA CARA, ASSIM COMO O PT, NÃO PRESTA.
    UM BANDO DE GIGOLÔ

    ResponderExcluir
  2. E o pior que o PMDB nem reage a estas declarações. Acorda PMDB.

    ResponderExcluir
  3. O PT tá louquinho para se livrar do PMDB e governar sozinho, sem nem sombra de outro partido, essa é a intenção.
    Usou e vai jogar fora !

    ResponderExcluir
  4. POLÍBIO,
    PMDB, PP, PTB, PR, PSD, SOLIDARIEDADE, PROS e ultimamente até mesmo o PDT e o PSB são sim o partido da boquinha, sempre querendo cargos no governo federal independente do partido do Presidente da República. Parte significativa do PFL (DEM) era tão governista que criaram o PSD para apoiar o governo. O PSDB e o PT de certa forma são partidos que mantém alguma coerência.

    ResponderExcluir
  5. "É fácil imaginar o escândalo que uma reunião do gênero produziria em Porto Alegre, caso Tarso fizesse o mesmo no Palácio Piratini."

    Estás brincando, né, Políbio ? Tu acha mesmo que a imprestável e submissa imprensa gaúcha iria dar um pio sequer ???

    Nem a assembleia, nem o TCE e muito menos, o MPE ...

    ResponderExcluir
  6. É o que acontece, de modo geral, com as leis brasileiras : são letra morta e todos se sentem autorizados a desrespeitá-las, por que sabem que não haverá punição.

    ResponderExcluir
  7. Petralha é petralha.
    O que se pode esperar dessa gente.
    Não estão nem aí para os brasileiros.
    Querem mais é se garantir no poder a todo custo.

    ResponderExcluir
  8. Políbio, "eles" podem tudo....o MPF,MPE´s são "parceirões",o STF aparelhado, a mídia cooptada..queres o que ?Ele mandam e acabou!Simplesmente acabou!!!Terminou o estoque de vergonha na cara desta gentalha faz tempo!Muito tempo!

    ResponderExcluir
  9. E o TSE, o MPE, a Justiça Eleitoral, etc., como se trata do PT, do fdp do Lula, DONO DO BRASIL, fazem "Cara de Paisagem" (não vejo, não escuto)!!!!

    ResponderExcluir
  10. Tarso fez pior: recebeu o terrorista Battisti no Palácio! Mas este PT sabe mesmo como misturar o Público com o Partido.

    ResponderExcluir
  11. ué, a maioria das convenções dos partidos não são no salão da Assembléia Legislativa prédio público. Recentemente o candidato a Presidente do PSB esteve no RS e onde reunião os foliões, digo, os filiados para reunião? Assembléia Legislativa, prédio público.

    ResponderExcluir
  12. Brasília virou o diretório do PT. Apenas o TSE é cego, surdo, mudo e tem Alzheimer para não perceber isto. Espero que a causa destas omissões abissais não seja de natureza econômico-financeira não contabilizável ou por meros carguinhos a partidários.

    ResponderExcluir
  13. O PT está comendo o PMDB pela beiradas,quando menos esperar o PMDB já era.

    ResponderExcluir
  14. aqui no RS (rsrsrsrs) a gente perde tempo só com coisas que realmente são crimes hediondos. lembro-me da polêmica sobre o episódio mais nefasto da história política so estado, com grande cobertura midiática, entradas ao vivo com os personagens, o crime do século, onde a rbs e todo o jornalismo gaúcho mostrou o quanto estava preparado para acontecimentos que mudam a tão decantada história deste politizado estado: o puf da yeda.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/