Pedro Parente falará dia 3 para ADVB de Porto Alegre

O presidente da Bunge, Pedro Parente, ex-chefe da Casa Civil de FHC e ex-RBS, agora se afastando da própria Bunge, vai debater A Eficiência e a Competitividade da Atividade Exportadora no Brasil em 3 de abril (quinta-feira),  durante almoço que vai reunir as mais importantes lideranças do setor no Hotel Sheraton Porto Alegre. Logo após, participa de talk show ao lado do presidente da Associação de Comércio Exterior do Brasil – AEB, José Augusto de Castro. 

. Na ocasião, será lançado  a  42ª edição do Prêmio Exportação RS, iniciativa da ADVB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/