Padilha diz que não usa a máquina do PMDB nacional para apoiar Ziukolski

O deputado Eliseu Padilha jura que não usa a estrutura milionária da Fundação Ulysses Guimarães, da qual é presidente nacional, para catapultar a candidatura de Paulo Ziukolski na disputa interna dentro do PMDB.

. Nas últimas semanas, o deputado tomou a liderança do movimento, liderando toda a ofensiva a partir do seu bem montado escritório de Porto Alegre. 

6 comentários:


  1. Lamentavelmente a nossa política é um meio de enriquecimento fácil.

    Não existe político pobre no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. que bom seria se fosse verdade afinal a fundação serve ao partido sinal de que o pre candidato pensa em formação politica aos seus pares diferente do SATORI que teve ofertado pelo SIMOM os polposos gastos do senador dos deputados federais e estaduais que estão usando dinheiro publico MASCARADO DE ROTEIRO para comprometer lideres a apoiar a pre candidatura sartori,lá se vão DIARIAS COMBUSTIVEL E ALIMENTAÇÃO por conta do nosso bolso .....

    ResponderExcluir
  3. Essa fofoca plantada cheira a desculpa antecipada de perdedor, sabe-se que ao lado de Sartori estão apenas os medalhões, a base do partido está ao lado de Padiha que é quem realmente trabalha neste partido e por isso é sempre vidraça, procurem saber a história, visitem o site do próprio e acompanhem o trabalho que ficará fácil fazer juízo de valor.

    ResponderExcluir
  4. Pensei que o Eliseu Quadrilha já tinha transferido o domicilio eleitoral para Brasilia. Pois não existe maior baba-ovo da Dilma que este cara. Esse não passa no ficha limpa, existem vários processos no DNIT contra essa criatura.

    ResponderExcluir
  5. Caro Políbio, o recado apelativo é mágoa de viúva que já viu que ganhar no tapete não vai acontecer e no voto não dá! Quanto a idoneidade de quem trabalha no PMDB sugiro fazer a consulta no site do ficha limpa...

    ResponderExcluir
  6. Ao anônimo que falou que "existem vários processos do DNIT" contra o Padilha.
     Primeiro esclarecimento: o anonimato, na maioria das vezes, é o abrigo dos mentirosos e dos covardes, dos que não podem mostrar a cara, não podem assumir a responsabilidade pelo que dizem.

    Quanto ao Padilha e as investigações no DNIT aconteceu o mesmo que está acontecendo agora. Com o intenção de o prejudicar politicamente fizeram acusações inverídicas. Já passaram quase vinte anos de investigações e nada foi apurado. Não existe processo crime nenhum. Puro interesse político, como agora.

    Portanto não minta mais e mostre a cara. Assuma a responsabilidade pelo que diz.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/