No Rio, outro bandido é amarrado ao poste. Ele começou a ser linchado, foi levado e solto pela polícia.

Por enquanto eles ainda não começaram a ser pendurados nos postes. 


Rapaz de 16 anos foi punido porque foi acusado de arrombar um trailer na Zona Oeste da cidade. Polícia Civil interroga testemunhas para chegar aos agressores. É o que informa o site www.veja.com.br desta tarde. O justiçamento de ladrões no Rio e SP já ganhou ares de epidemia e ameaça alastrar-se. Isto tudo acontece porque não há mais segurança pública nas cidades, a impunidade de bandidos virou regra até mesmo entre ex-autoridades condenadas e presas, e a população ficou sem alternativa. O desaparecimento de policiais nas ruas é visível em cidades como Porto Alegre, onde assaltos acontecem a cada 4 horas. Leia tudo:

. Um adolescente de 16 anos suspeito de arrombar um trailer foi espancado e amarrado a um poste no bairro de Santíssimo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira. A informação foi confirmada pelo 40º BPM (Campo Grande). A agressão ocorreu na Estrada da Posse, nas proximidades da Praça São Vitor. Ele foi encontrado ferido por policiais militares e levado para o Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande.
. Depois de medicado, o menor foi encaminhado à 35ª DP (Campo Grande), onde o foi autuado e solto. 

14 comentários:

  1. O povo já está farto de tanta moleza para com os criminosos, sejam menores de idade, sejam adultos em idade provecta!

    Agora, esse menor de idade vai pensar duas vezes antes de incorrer em crimes! Santa pedagogia, essa!


    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  2. Já não há mais segurança, para os bandidos!

    ResponderExcluir
  3. Em todos os países governado por essa esquerda comunista, a bandidagem aumenta e fica em níveis assustadores - é o caso da Venezuela, não é por outra que o povo tá nas ruas, onde 18 pessoas foram mortas pelas forças do governo bolivariano. Na argentina a coisa tá igual e no Brasil o povo não acredita mais na justiça - vejam o julgamento da quadrilha do mensalão. Estão soltos logo logo. Justiça pelas próprias mãos é sinal de volta a barbárie.

    ResponderExcluir
  4. A polícia deve fazer que investiga quem amarrou este desgraçado e baixou o cacete nele, e mais nada! Isso é resultado dessa politica de inversão de valores desses vagabundos do poder! E vai piorar, até voltarmos a idade me´dia e usarmos a lei de Talião! Bandido, ladrão , quadrilheiro, mensaleiro, tem mais é que entrar no sarrafo e nem precisa prender, pega de novo e baixa o pau que eles se aplumam! Certa vez, na decada de 1990 um debil mental, pichou um dos meus prédios que a pouco havia sido pintado. Peguei o "di menor" e fiz ele comer quase toda a tinta do spray, além de ter pintado a cara do delinquente juvenil toda.Lógico que me incomodei, mas nunca mais picharam minhas paredes!Sgarbi gostaria de pichar tua cara toda com tinta vermelha, tua cor preferida!

    ResponderExcluir
  5. A POPULAÇÃO É MAIS SÁBIA QUE O MELHOR DOS JURISTAS.

    SABE MUITO BEM QUE BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.

    ResponderExcluir
  6. Quero presenciar quando começarem a fazer isso com políticos demagogos, perdulários e vendilhões da pátria!

    ResponderExcluir
  7. Se continuarem passando a mão na cabeça dos menores infratores,infelizmente o povão vai enchendo o tacho e chega nessa situação.Se os representantes do povo não resolverem o problema na lei de baixar a maioridade penal a tendência é piorar.Em São Paulo um dimenor que vai fazer 18 anos no mês de abril com mais dois menores mataram enforcado um jornalista.Esses dimenores irão pegar no máximo 3 anos na fundação casa para se recuperarem,pergunta-se quem vai recuperar a vida da vítima?

    ResponderExcluir
  8. Se continuarem passando a mão na cabeça dos menores infratores,infelizmente o povão vai enchendo o tacho e chega nessa situação.Se os representantes do povo não resolverem o problema na lei de baixar a maioridade penal a tendência é piorar.Em São Paulo um dimenor que vai fazer 18 anos no mês de abril com mais dois menores mataram enforcado um jornalista.Esses dimenores irão pegar no máximo 3 anos na fundação casa para se recuperarem,pergunta-se quem vai recuperar a vida da vítima?

    ResponderExcluir
  9. A impunidade já saturou a paciência da população. Crimes são simplesmente registrados e arquivados, a espera de alguma confissão, como o caso do meu Amigo Albino Lauthert: mujahdincucaracha.blogspot.com.br/2014/02/mais-uma-morte-de-comerciante-em-porto.html
    Apesar da campanha cretina de desarmamento, a população vai demonstrando que quer ver os bandidos punidos. Em breve, teremos cenas piores, como foi o fim de Mussolini.

    ResponderExcluir
  10. O "Anônimo", às 17:38, disse:

    "Quero presenciar quando começarem a fazer isso com políticos demagogos, perdulários e vendilhões da pátria!"

    "Anônimo", você leu meus pensamentos, rs! Imagina o que haverá de cuecas e calcinhas borradas, quando o povo começar a caçar os verdadeiros responsáveis por essa baderna - os políticos, TODOS ELES, sejam de situação sejam, de "oposição" aos desgovernos petistas/petralhas!

    Digo mais: o povo brasileiro já perdeu a paciência com toda essa corja político-partidária bananeira! Basta aplicarem a referida santa pedagogia num político para que nada segure o povo em revolta, indignado, humilhado por essa imunda classe política que parasita o bananão terceiro mundista!

    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  11. Se a moda pegar, irá faltar poste lá em Brasília!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  12. O populacho linchando e a Polícia soltando. Aprontam e, depois, todos votam no P.T. Parece que ninguém mais acerta no Brasil socialista.

    ResponderExcluir
  13. Vamos fazer um grande plebiscito nas próximas eleições,partidos que votaram contra a diminuição da maioridade penal devem ser escanteados.Para saber é só consultar o Google.

    ResponderExcluir
  14. FAÇA VOCE TAMBEM SUA BOA AÇÃO DO DIA. MATE UM MENOR OU MAIOR MANDIDO.
    SE A LEI NÃO NOS PROTEJE NOS MESMO TEMOS QUE AGIR POR CONTA PRÓPRIA.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/