Ninguém desmonta assassinato de reputações praticado no Supremo Tribunal do Google

Assim que leu reportagem do site VideVersus, assinado pelo jornalista gaúcho Vitor Vieira, anunciando o desmonte das ações policiais, midiáticas e judiciais movidas para assassinar a reputação da ex-governadora Yeda Crusius, o delegado Romeu Tuma Júnior, autor de "Assassinato de Reputações", escreveu no seu Twitter:

- Depois que a Reputação é Assassinada no STG - Supremo Tribunal do Google e na mídia..... 

Um comentário:

  1. É isso aí Polibio, serve para ação penal 470, também. Ou só vale se for contra a Yeda? Alias, Yeda apenas foi investigada, talves sequer seja ré. Já Zé Dirceu, Delubio e outros foram investigados e condenados pelo STF, quando deveriam ser julgados na justiça de 1o grau, conforme reza a lei.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/