O deputado federal Sérgio Guerra (PSDB-PE), ex-presidente
nacional do partido, morreu na manhã desta quinta-feira no Hospital Sírio
Libanês, em São Paulo. Ele lutava contra um câncer e faleceu em decorrência de
complicações no tratamento. Pelo Twitter, o PSDB lamentou a morte do deputado.
Os blogueiros do blog estavam desejando tanto a morte algum pexe grande da esquerda, e não é que morre um pexe grande tucano, ou seja, o vento que sopra cá sopra lá também.
ResponderExcluirObservações a parte, nunca é bom perder um ante querido, seja da esquerda, seja da direita. Condolencias a familia.
ResponderExcluirPERDEMOS UM GRANDE POLÍTICO, HOMEM DE BEM, DE CARÁTER E MUITO ÉTICO E RESPONSÁVEL. LASTIMÁVEL.
ERA UM GRANDE GUERREIRO DO POVO.
NÃO SOU DE SEU PARTIDO, MAS ACOMPANHEI MUITO SUAS POSÍÇÕES NA ÉPOCA DO MENSALÃO.
Este teve o mandato encurtado pela justiça divina.
ResponderExcluirO deputado federal por Pernambuco Sérgio Guerra (PSDB) foi um dos nove parlamentares que votaram a favor da Proposta de Emenda à Constituição 37, a PEC 37, que tira o poder de investigação criminal dos Ministérios Públicos federal e estaduais, tornando tarefa exclusiva das polícias Civil e Federal.
ResponderExcluirPoucos minutos após a votação, o tucano foi alvo de críticas nas redes sociais. No Twitter, ele disse que houve uma “pequena confusão”. “Errei meu voto. Tanto sou contra a proposta que a bancada do meu partido fechou voto contrário”, explicou.Ele pediu à Mesa Diretora para corrigir o equívoco na ata. (Fonte: JC Online)
Menos um ANAO DO ORCAMENTO na terra... E nao devolveu o dinheirinho que pegou...E os bababcas, que com seus impostos bancaram a boa vida deste ANAO DO ORCAMENTO, com peninha...
ResponderExcluirO ex-presidente nacional do PSDB e atual presidente do partido em Pernambuco, deputado federal Sérgio Guerra, internou-se no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O parlamentar deu entrada na unidade de saúde na semana passada em função de uma pneumonia.
ResponderExcluirPernambucano que era não entrava nos hospitais de Eduardo Campos e também nos hospitais de Alckmin, em São Paulo.
Então não é pecado ir para o Sírio Libanês?
E o mollusco, hein...?
ResponderExcluirOs bons sempre vão primeiro, fica só a escumalha, como o sgarbi aí...
ResponderExcluirO Hospital das Clínicas de São Paulo é um dos mais bem aparelhados do mundo,tanto é que pessoas de todos os Estados e de muitos países da América Latina fazem tratamento lá.Há mais ou menos 15 dias foi inaugurado um Robô mecânico para cirurgia totalmente computadorizado,onde o médico não poe a mão no paciente.Já foram efetuadas inúmeras cirurgias.Entrem no You Tube para ver o equipamento ou Pesquise no Google.Há doenças como a do Sérgio Guerra que infelizmente nem o Hospital das Clinicas,Albert Einstein ou Sirio Libanês possa resolver.
ResponderExcluirCARLOS SBARGI deve estar falando de seu cumpanheiro PISOLATTO.
ResponderExcluirCARLOS, mande o teu companheiro de partido devolver o nosso dinheiro.
Carlinhos, estou falando do dinheiro de todos os brasileiros.
Acho que sabes quem são brasileiros que estou pedindo de volta o dinheiro, ou és do sul da Italia, Sisilia?
NÃO TE PREOCUPA CARLOS SGARBI.
ResponderExcluirHUGO CHÁVEZ FOI BEM ANTES, E LOGO LOGO VAI FIDEL.
QUANTO A LULA E DILMA, A MÃO DO CÂNCER É MUITO LOOOONGA E PERSISTENTE...
Independente de qual fosse o partido de esquerda do referido político, o Brasil respira melhor: um comunista a menos! Ah!, mas era uma esquerdista tucano, não um esquerdista petista! Não interessa, pois não ajudou em nada a evitar que o PT se adonasse do Brasil, encastelando-se no mesmo qual carrapato! Se já não ajudava, agora ao menos não atrapalha eventuais políticos e partidos menos esquerdistas na remoção do carrapato petista!
ResponderExcluirOs elementos do blog tem de parar de querer que, desde de que não seja da laia deles, morra. Desejaram tanto que quem acabou morendo foi um gran tucano.
ResponderExcluirjá foi tarde...
ResponderExcluirSe o Sérgio Guerra fosse para o céu teria que explicar como adquiriu um mega haras em Pernambuco.
ResponderExcluirSe for para o inferno o diabo vai recebe-lo assim: "seja bem vindo amigo".