Mais dois cubanos desertam do programa "Mais Médicos"

Os registros médicos de Dorayda Igarza Ayla e de Walter Jesus Cotarelo Carbonelli serão cancelados por medida a ser publicada no "Diário Oficial" da União desta quinta. Ambos trabalhavam em Medicilândia (PA). Há 7.400 médicos cubanos já em atividade no Brasil e outros 4.000 estão chegando para integrar o quarto ciclo do programa.

7 comentários:

  1. A desistencia de médicos cubunas está altíssima, sai 2 chega 4 mil.

    Terceirização só é boa quando os justos e honestos empresários brasilieiros aplicam, tipo, ganha 10 e paga 1 para o funcionário (e quando pagam), principalmente se prestam serviço setor público, aí quem paga, digo, marcha com o pagamento dos funcinários é o setor público.

    No Brasil, ainda tem as Cooperativas, onde, os cooperados só ganham quando trabalham, esse serviço é prestado principalmente no DMLU e serviços de limpesa, volta e meia as empresas somem. E quem paga os cooperados? advinha.

    Agora médico cubano ganhando 3 mil e casa, é serviço escravo? contra outra mané. Tem prefeitura fazendo concurso para médico oferecendo menos que esse valor.

    ResponderExcluir
  2. MAIS 4.000 MIL, NO INICIO SE FALAVA EM 6...MIL MÉDICOS E DO EXERCITO CUBANO QUANTOS VIRÃO?


    EDUARDO MENEZES

    ResponderExcluir
  3. Com este número de médicos cubanos pergunto: ainda ficaram médicos em Cuba? Afinal, quantos médicos existem na "ilha da fantasia" dos irmãos Castro?
    Danilo

    ResponderExcluir
  4. Legal. O Brasil se tornou uma parada técnica para cubanos que pretendem fugir para a Flórida.

    ResponderExcluir
  5. Ao anônimo das 21:43, responda sua própria pergunta.Vc trabalha e ganha menos que um terço de seu Amo, é o que se não escravidão.

    ResponderExcluir
  6. Cuba tem a maior Indústria,produção em Série, de Médicos do Mundo.

    ResponderExcluir
  7. Reforço a pergunta do anonimo das 09:10. Quantos médicos tem em CÚba? Pelo jeito lá não existem doentes, e os médicos consultam com outros médicos, tal a quantidade de doutores que moram na ilha do Fedel(u). Isso já virou sacanagem de mau gosto, e só poderia ser coisa dos PaTifes. Quem sabe o energumeno do sgarbi também não é médico formado em CÚba.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/