Lupi deixa o Conselho de Administração do BNDES

Dois anos depois de sair do governo, o ex-ministro do Trabalho Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, deixou o Conselho de Administração do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

. Lupi chegou ao conselho em 2007, quando foi nomeado ministro pelo então presidente Lula.


. Em dezembro de 2011, foi demitido na "faxina" promovida pela presidente Dilma, mas continuou conselheiro do banco estatal. Lupi foi exonerado em meio a acusações de irregularidades que envolviam organizações não governamentais e o ministério. O dirigente pedetista sempre negou envolvimento em qualquer ilegalidade.



3 comentários:

  1. Olha só, o Lupi tinha uma boquinha no BNDES! Imaginem o que este cara não aprontou lá no Banco! Eu quero ver quando abrirem a caixa preta desta estatal.

    ResponderExcluir
  2. Como péssima faxineira, a Dilmandona jogou a sujeira para baixo do tapete.

    Por essas e outras que o nosso país está nesta merda. Ninguém respeita mais nada.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/