Gurgel acha que Dilma pode ser investigada

Do ex-Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, ontem:

- A partir do momento em que surjam indícios do envolvimento de pessoa com prerrogativa de foro, a investigação tem que ser deslocada para o procurador-geral da República", disse ex-procurador-geral da República Roberto Gurgel, sobre o caso da polêmica compra da refinaria dos EUA pela Petrobras.


5 comentários:

  1. Causou prejuízo bilionário à empresa!
    Processo e ressarcimento dos prejuízos, o mínimo que o país decente espera !

    ResponderExcluir
  2. Na falta de laguem com mais qualidade pra entrevistar e procurar uma opiniaozinha, o editor reproduz manifestacoes deste honrado Sr que comprou, no apagar das luzes, no ano de 2013, um certo numero de equipamentos de informatica. E porque vc, etico e imparcial como é, NAO DECLARA QUE O JORGE TEM QUE SER INVESTIGADO, PROCESSADO E PRESO? Sera medinho?

    ResponderExcluir
  3. Se até hoje, não abriram processo contra o 9dedos, o Barba agente do DOPS, que tá RICO ELLE E O FILHO DELLE, vão fazer o que contra a dilma...? os ladrões do mensalão, tão no bem bom lá na papuda, logo logo estarão livres.

    ResponderExcluir
  4. DÁ O QUE ESTÁ ESPERANDO PARA INVESTIGAR...PORRA...MAIS AÇÃO E MENOS BLÁBLÁBLÁ....

    ResponderExcluir
  5. A época dele já passou. Homem tendencioso, partidarizou a PGR.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/