"Estamos vivendo o esgotamento de um ciclo",
disse Freire. Segundo ele, apenas a direita empresarial está tranquila no
Brasil, "em razão das negociatas que este governo facilitou".
Freire também bateu duro no pacote de socorro às empresas
de energia elétrica. "É um evidente estelionato eleitoral", disse
Freire. Segundo ele, os aumentos nas tarifas de energia estão sendo adiados
para 2015, depois das eleições.
O presidente do PPS, partido que deve fechar aliança com
Campos, também atacou o que chamou de corrupção endêmica no governo do PT.
A transmissão do encontro pode ser
assistida aqui.
O PPS É UM PARTIDO METAMÓRFICO, o Roberto Freire foi dormir abraçado na imagem de LENIN, e acordou agarrado no travesseiro; PARA ONDE FOI O SEU COMUNISMO, como pode o PCB mudar seu SEXO IDEOLÓGICO tão rapidamente???
ResponderExcluirGeneral diz que não pode ser punido pelo caso Riocentro
ResponderExcluirda Folha de S.Paulo
General diz que lei da Anistia o protege
Denunciado pelo Ministério Público Federal na reabertura das investigações sobre o atentado do Riocentro, cometido em 1981, o general reformado Newton Cruz, 89, diz que não pode mais ser punido por causa do episódio.
Na primeira entrevista desde o pedido de abertura de ação penal, em fevereiro, ele disse à Folha que se considera protegido pela Lei da Anistia, que perdoou crimes praticados na ditadura militar.
O general admite que foi avisado com duas horas de antecedência de que militares estavam deixando a sede do DOI-Codi carioca para detonar uma bomba no centro de eventos, onde centenas de jovens assistiriam a um show pelo Dia do Trabalho.
Ele diz que não tomou nenhuma atitude por entender que a explosão ocorreria na casa de força do Riocentro, sem machucar ninguém.
Cruz também afirma que estava em Brasília, onde chefiava a agência central do SNI (Serviço Nacional.
PS: Esse tem que acabar os restos dos dias na cadeia, sabia, podia evitar um crime e nada fez, confessadamente.
Olha anônimo das 15:38 eu acho que o mesmo pensamento vale para o Lula, pois ele foi avisado do mensalão e nada fez, certamente porque estava de acordo com tudo que estava sendo feito nas suas barbas.
ResponderExcluirA Prevaricação é evidente nos dois casos; sem falar que ninguém acredita que foi só prevaricação mas foi a concordância com tudo com se, nos dois casos, eles fossem os mandantes. Quer dizer tanto o General Newton como o ex-presidente Lula devem(deveriam) ser responsabilizados e julgados pelos fatos. Ao que parece o General está amparado pela Lei de Anistia, já o Lula ainda precisa prestar contas.
CONCORDO QUE O GEN FIQUE PRESO EM ALGUM QUARTEL PELO QUE ACONTECEU, MAS E O QUE MATOU O TEN A CORONHADAS EM SÃO PAULO, A QUE ASSALTOU A CASA DO ADEMAR DE BARROS, ESSES A LEI NÃO PEGA. SÓ VALE PARA OS MILITARES E OS ASSASSINOS DA ESQUERDA QUE ATÉ HOJE MATAM OS COMPANHEIROS SEM JULGAMENTO, VIDE CELSO DANIEL. NÃO VENHAM MENTIR, O DELEGADO DISSE QUEM MATOU O HOMEM FORAM VOCÊS, A JUSTIÇA TEM CONHECIMENTO E NÃO TOMA PROVIDENCIA ALGUMA.
ResponderExcluirEDUARDO MENEZES
EDUARDO MENEZES
Chega de Pt(já cumpriu seu papel)...agora o governo mundial quer a Marina de vice...assim virá a autodeterminação dos povos indígenas
ResponderExcluirSE "O ciclo do PT esgotou", o mesmo dará lugar a outro partido de esquerda, seja PSDB, seja PSB, entre outros da mesma laia marxista/socialista/comunista/gramscista etc! Afinal, o que esses celerados esquerdopatas (perdão pela redundância) querem é tornar a "América Latrina" a cloca do mundo, a qual teve início com a pequena Cuba, a ilha-prisão dos irmãos Castro!
ResponderExcluirAlmirante Kirk