Dono de casa simples do Menino Deus quer R$ 90 mil por mês durante os jogos da Copa no Beira Rio

Já tem proprietário alugando casas simples no entorno do Beira Rio a R$ 90 mil por mês. Tudo de olho nos jogos da Copa.

. É um caso único, mas os valores não são muito diferentes na vizinhança e em todo o bairro Menino Deus. 

CLIQUE AQUI para ler "As pessoas perderam o juízo".

7 comentários:

  1. E vai alugar!! São esses os benefícios econômicos da Copa.
    Dentre outros!
    Mas o que ficará é a inflação porque preços não baixam.

    ResponderExcluir
  2. Nem entrando no mérito do valor absurdo, Porto Alegre e região oferecem atrativos que justifiquem uma hospedagem prolongada? O Gruta não vale como resposta...

    ResponderExcluir
  3. deve ser um dos novos socialistas dessepaiz...

    ResponderExcluir
  4. AINDA BEM QUE NÓS GAÚCHOS SOMOS MAIS ESPERTOS QUE O RESTO DO BRASIL, SUPER ALUGUEIS, TOMATE A PREÇO DE EURO, GOVERNADOR QUE NÃO CUMPRE NEM O QUE ESCREVE, O *RESTO* DO BRASIL PRECISA APRENDER COM NÓS. QUASE ESQUECI TEMOS OS MELHORES SGARBIS E MARIANOS.


    EDUARDO MENEZES

    ResponderExcluir
  5. Juízo no país dos PeTralha$ é querer demais.
    Um dia isto vai mudar pois os nossos poderes executivo, legislativo e judiciário são comPosTos por homens honrados, assim como os ministros de estado, todos eles homens honrados.

    ResponderExcluir
  6. Menos juizo terá ainda quem pagar esse preço.
    A continuar deste jeito os bancos das praças ficarão lotados, pois os estrangeiros que vem aí não são tão trouxas assim.

    ResponderExcluir
  7. Como diz aquele ditado popular:"Devagar que o santo é de barro". Muita calma nesta hora, pois os estrangeiros não são Papai Noel!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/