Caso perca a indicação no dia 15, o ex-prefeito José Ivo Sartori será candidato a deputado Federal. Sua derrota representaria o fim de um ciclo de 30 anos no Partido, que sempre foi pautado pelo senador Pedro Simon.
INSCREVA-SE AGORA
WORKSHOP "MARKETING POLÍTICO DE OPOSIÇÃO"
Dias 22 e 23 de março, Plaza, Porto Alegre.
9 especialistas contam tudo sobre montagem de comitês, captação de recursos, prestação de contas, estratégias de marketing, rádio, TV, jornal, internet, pesquisas, legislação
Informações: (051) 3061.0741 ou pelo e-mail polibio.braga@uol.com.br
CLIQUE AQUI para examinar toda a programação e saber como se inscrever.
Mesmo que vença Sartori o ciclo da vergonha,incompetência e do atraso chamado Simon acabou.Que ele leve junto na sua aposentadoria a sua corte Fogaça,Busatto,Rospide,Zachia,Berfran etc o alto e baixo escalão que veem a muito extorquindo os cofres públicos.
ResponderExcluirexcelente observação do anonimo das 10:25, que venham novos nomes atitudes e OXIGENE O PMDB RS para mais um ciclo de 30 anos kkkkkk mas sem esses CHUPINS , safra nova: marcio biolchi, giovani feltes, gabriel, andre carus, costela, ernesto, regina perondi e outros sub alguma coisa que agora terão chance de dar rumo a este PMDB
ResponderExcluirA campanha realizada em pró Sartori por deputados estaduais e federais e também pela equipe e do proprio senador Simon, não estão sendo pagas com dinheiro publico custeadas por telefones funcionais, diárias e combustíveis pagos com a cota do gabinete?
ResponderExcluirTemo que, na hipótese, o fim do ciclo representaria também o atrelamento do PMDB-RS ao ultra fisiológico PMDB-BR, que promove a candidatura de Ziukolski (ainda que eu o tenha como um político respeitável).
ResponderExcluir