Corintians confirma que vai pagar estruturas temporárias do Itaquerão

O Corintians anunciou esta noite, em nota, que vai bancar integralmente as chamadas estruturas temporárias exigidas pela Fifa para os estádios que abrigarão jogos da Copa. O contrato entre o clube e a Fifa prevê isto.

10 comentários:

  1. Até com o "curíntia" não tem 171, em compensação aqui no RS, o clube do Bergamotão acabou de aplicar mais um golpe. Que feio, o RS já teve gente mais honrada.

    ResponderExcluir
  2. Se as lideranças do Sport Club Internacional tivessem vergonha na cara fariam o mesmo. Receber subsídio AMIGO estatal (BNDES) pra reformar estádio e na primeira contrapartida vem com essa de "não é' comigo" e' coisa de falcatrua. Nem os gambá corintianos foram em frente com esta chinelagem.

    ResponderExcluir
  3. Santa ingenuidade, Batman!!
    O Corinthians ganhou, na base do "esforço" de um certo ex-presidente da república, um estádio novinho, sem gastar um centavo com isso.
    Essa pequena conta vai para a população brasileira, pra variar.
    E tu ainda acredita que eles vão bancar alguma coisa??
    Peloamordedeus....

    ResponderExcluir
  4. E aqui no nosso pujante estado quem pagará as estruturas temporárias?

    ResponderExcluir
  5. Alguma coisa o clube teria que pagar já que o estádio ganhou de graça, graças aos impostos que recolhemos, não é, Editor? Porque esta informação, que é a principal, é sonegada a nós contribuintes?

    ResponderExcluir
  6. Certamente vai pagar assim como pagou pelo terreno onde ergueram o estádio com dinheiro público.

    E toda esta mamata porque o bem mor da nação é torcedor do Corintians.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo das 7:47 vc está desinformado e passa a desinformação adiante.O Estádio do Corinthians foi financiado pelo BNDES para ser pago em 10 anos.O Corinthians paragará em torno de 4 milhões ao mês, ou seja,48 milhões ao ano.O BNDES empresta a todos empresários para tocarem obras,até o Porto de Mariel em Cuba foi financiado pelo BNDEs.A Folha salarial do Corinthians é 8 milhões mensais só para vc ter uma idéia o que será os 4 milhões de prestações.Há empresas interessadas no nome do Estádio que renderá em torno de 350 milhões.

    ResponderExcluir
  8. Paulo Rocha, Eldorado do Sul/RS29 de março de 2014 às 17:44

    Será que alguém em sã consciência acha que vão raspar os próprios cofres para bancar o empreendimento... Sem nem pestanejar...

    Eu também, se fosse com o bolso dos outros, bancaria tudo o que me pedissem... Em dobro.

    ResponderExcluir
  9. O Corintians vai pagar! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  10. Caro Hiltor.
    Examine esse caso:
    O Governo do Estado e a Prefeitura de Porto Alegre deram benefícios fiscais de R$ 30 milhões para o novo Beira Rio e para a Arena, serem sede da Copa e campo de treinamento.
    Ocorre que a Arena não será mais liberada para campo de treinamento das seleções. Não deveriam devolver o dinheiro ?
    Se o novo CT do Grêmio for um dos campos de treinamentos, mudou o objeto da isenção.
    Apenas examine e veja as incoerências dos políticos e MP. Não há necessidade de publicar.
    Abraço,
    Ricardo Bestetti

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/