Associação Médica Brasileira lança site "Caixa-Preta da Saúde". Faça sua denúncia ali.

A Associação Médica Brasileira (AMB) lançou nesta quarta-feira 12 o projeto Caixa-Preta da Saúde. A ideia é reunir em um site denúncias relacionadas a problemas encontrados pela população brasileira na saúde pública e particular.



3 comentários:

  1. Da pra denunciar os coleguinhas que fraudam ponto em servico publico? E aqles coleguinhas que cometem delitos como o Abdelmassih, sera que a AMB vai investigar? E ja que vc adoro este tipo de organizacao classista, pergunte ao Pres a razao que levou este nobres profissionais a defender e esconder os crimes praticados pelo Abdelmassih durante decadas?

    ResponderExcluir
  2. o site caixa-preta saúde não funcio
    na

    ResponderExcluir
  3. Então já pode começar com a denúncia da contratação dos pseudomédicos escravos cubanos!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/